Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Chapa Ciro-Haddad começa a ser levada a sério, aponta coluna

Enquanto parte do PT faz coro por candidatura de Jaques Wagner a presidente da República, no caso de Lula não poder entrar na disputa, outros líderes do partido já veem um ‘plano C’, que seria uma chapa encabeçada pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), como vice.
Pela primeira vez em sua história o PT deixaria de ter uma candidatura própria, mas manteria a chance de voltar ao poder. O ex-governador cearense, como demonstrou a última pesquisa Datafolha, é o maior beneficiário dos votos herdados de Lula.
Pela primeira vez em sua história o PT deixaria de ter uma candidatura própria, mas manteria a chance de voltar ao poder; ex-governador cearense é o maior beneficiário dos votos herdados de Lula.
Ciro está em Fortaleza se recuperando de uma cirurgia. Nos próximos dias ele retoma a sua agenda pelo país.  (A informação é da coluna do Fraga).
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: