Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Casal vende tudo para viver navegando, mas barco afunda em dois dias

Tanner Broadwell e Nikki Walsh com o cachorro de estimação do casal, Remy - Jim Damaske / AP
Tanner Broadwell e Nikki Walsh com o cachorro de estimação do casal, Remy – Jim Damaske / AP
O casal americano Tanner Broadwell e Nikki Walsh decidiu abandonar tudo em busca de um sonho: navegar pelo mundo. Eles venderam todos os bens que possuíam para comprar um pequeno veleiro, com cerca de dez metros de comprimento. 

Na semana passada deram início à jornada, mas ela foi interrompida apenas dois dias após zarparem em direção à Key West. Na noite de quarta-feira, o veleiro se chocou contra alguma estrutura submersa quando o casal passava por Madeira Beach, na Flórida. A água começou a invadir a cabine e o sonho de Broadwell e Nikki se transformou num pesadelo. 

Eles enviaram um pedido de socorro e só tiveram tempo para pegar documentos, dinheiro, um celular e o cachorro de estimação Remy. Segundo o “Tampa Bay Times”, o navio de resgate chegou cerca de uma hora depois, mas o local era muito raso para a aproximação. Então, o casal teve que se jogar ao mar, deixando para trás o barco naufragando. “Tudo que eu trabalhei, tudo que juntei desde que era criança, eu trouxe comigo”, lamentou Nikki. “Está tudo boiando indo embora e eu não posso fazer nada”. 

Agora, com pouco dinheiro e sem lugar para morar, o casal precisa tentar recuperar o Lagniappe. E o sonho de viver navegando pelos mares do mundo continua. “O barco afundou, mas os nossos sonhos não naufragaram com o barco”, disse Nikki.

Do Portal NS/Fonte: O Globo

Nenhum comentário: