Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Cantor Orlando Matos volta a se apresentar na rádio Continental AM

Na noite desta quinta-feira (8), o cantor araciense radicado em Serrinha, Orlando Matos, se apresentou na rádio Continental AM 1330.

Orlando apresentou um novo repertório com músicas do passado, a exemplo de Secretária da Beira do Cais, No Toca Fita do Meu carro, De Igual pra Igual, Sonhos, Medo da Chuva e tantas outras.

Este cantor, compositor e instrumentista está com um novo projeto de resgate da Seresta e canções antigas. "Um verdadeiro afago para os nossos ouvidos", disse um ouvinte em mensagem via WhatsApp.

Segundo Orlando Matos, a boa música não pode morrer e, com a expansão do Arrocha, a Seresta deu uma sucumbida, mas seu espaço permanece livre.

Nomes como Diógenes, Violão de Ouro e outros ídolos deste ritmo estão sumidos da mídia e dos eventos e precisam retornar, porque seu público permanece, apenas os promotores de shows priorizam mais os cantores e bandas de Arrocha.


Por Cival Anjos 

Nenhum comentário: