BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Boxeador demonstra mal estar em entrevista após luta e morre horas depois

Scott Westgarth, no centro, sentindo um desconforto | Foto: Reprodução/ Twitter
Scott Westgarth, no centro, sentindo um desconforto | Foto: Reprodução/ Twitter
O boxeador Scott Westgarth morreu nesta segunda-feira (26), com suspeitas de que sofreu uma hemorragia cerebral. O lutador, de 31 anos, começou a passar mal durante uma entrevista após a luta contra Dec Spellman, em que venceu por pontos depois de dez rounds com golpes e trocações brutais, na Arena Doncaster Dome, na Inglaterra. 

Durante o papo com o repórter e o seu adversário, Westgarth demonstrava claramente que não estava bem, como se estivesse com dor de cabeça. Depois da entrevista, o britânico passou mal e foi prontamente socorrido pelos paramédicos e levado para o hospital. 

Após algumas horas, o empresário do boxeador, Stefy Bull, anunciou a morte de Westgarth. A vitória foi a sétima da carreira de Scott Westgarth, que tem um cartel de dez lutas. Durante a sua última entrevista ele demonstrou amor ao boxe. “Fico feliz em fazer um show e manter todos entretidos”, afirmou.

Do Portal NS/Fonte:Bahia Notícias

Nenhum comentário: