Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Barrocas: Aulas da Rede Municipal de Ensino começam nesta quinta-feira (15)

Arquivo Jornal A Nossa Voz
Começam nesta quinta-feira (15), as aulas para os estudantes da Rede Municipal de Ensino, segundo a Secretária Municipal de Educação, Jacqueline Avelino, são cerca de 3.500 alunos matriculados, desde a educação infantil ao nono ano do fundamental II.

Questionada ao participar de um programa de rádio, onde o prefeito José Jailson (MDB) estava sendo entrevistado, a Secretária disse que já no primeiro dia de aula, os alunos terão acesso a merenda. Ela também destacou a Jornada Pedagógica, e lembrou da participação do Mágico Renner e da promotora do justiça: "A nossa jornada graças a Deus foi um sucesso, trabalhamos cinco dias. Das cidades circunvizinhas a nossa foi a maior jornada. Inclusive a Promotora Doutora Letícia nos visitou e ficou encantada com o que viu, em termos de reformas, em termos de público, os presentes bem atentos a palestra. Trouxemos também um palestrante de Minas Gerais, o mágico Renner, que foi um sucesso..." afirmou.

Sobre as reformas das unidades escolares, Jaqueline disse que 98% já estão concluídas, as que restam serão finalizadas sem causar prejuízo ao ano letivo. Com relação ao transporte escolar, questionada a secretária afirmou que foram feitas manutenção e vistorias nos ônibus da rede municipal: "...foi feito manutenção e vistoria também em nossos ônibus".

Sobre a quantidade de creches, não soube precisar, mas disse que são "umas dez". Algumas funcionando em tempo integral e outras meio turno apenas.

Jaqueline finalizou parabenizando o trabalho do Prefeito Jai, que segundo ela não tem medido esforços para elevar a qualidade da educação do município, e afirmou que num encontro recente outros secretários da região lhe perguntaram qual o milagre de Barrocas, pois está respeitando os direitos trabalhistas dos servidores e pagando em dias: "Minha resposta é o seguinte, é planejamento e equilíbrio nas contas..." afirmou.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: