Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Bahia faz a limpa na base, demite mais de dez e revolta funcionários

A Divisão de Base do Bahia passará por uma reformulação. Apesar de ter negado recentemente mudanças de peças, o Tricolor iniciou uma limpa na base, nesta quinta-feira (8).
Mais de dez profissionais foram demitidos, entre eles os técnicos Aroldo Moreira, do Sub-20, e Manoel Alex, do Sub-17. Além deles, também deixam o Fazendão Igor Morena, Valnei Pichite, Maurício Aguiar, Gustavo Fhael.
Apesar das demissões dos treinadores e funcionários, o coordenador da base, Marcelo Lima, foi mantido no cargo. Inclusive, ele teria sido o responsável pelas dispensas.
Em contato com o Galáticos Online, um funcionário do Esquadrão, que pediu anonimato, revelou que o clima no clube é de muita tristeza e revolta. Atletas e funcionários que permaneceram nas suas funções não estão satisfeitos.
A mesma fonte também revelou ao site que Marcelo Lima não é querido entre os jogadores e funcionários. O coordenador também teria pouco conhecimento sobre futebol.
Marcelo Lima chegou ao Bahia ainda na gestão de Marcelo Sant'Ana e foi mantido no cargo por Guilherme Bellintani. Vindo do São Paulo, o gestor deve contratar profissionais paulistas para as funções.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: