BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Assunção indica que Josué Alencar e Boulos são nomes discutidos para vice de Lula

Assunção indica que Josué Alencar e Boulos são nomes discutidos para vice de Lula
Foto: Luana Ribeiro / Bahia Notícias
Presente na saída do Ilê Aiyê neste sábado (10), o deputado federal Valmir Assunção (PT) afirmou que alguns nomes vem sendo discutidos para ser o candidato à vice-presidente com o ex-presidente Lula. 

Segundo o parlamentar, o filho do ex-vice presidente José Alencar, Josué Alencar, e Guilherme Boulos, membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), são possibilidades. 

"Estamos discutindo, tem diversos nomes fora do PT. Um exemplo concreto é o filho de José Alencar, de Minas Gerais, mas não tem nada fechado. Vamos debater com outras forças. O nome de [Guilherme] Bolos também está sendo debatido, mas vamos aguardar", declarou. 

Questionado sobre a possibilidade de uma chapa composta por Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), Assunção deu uma resposta negativa e reforçou o apoio para Lula. "Não existe essa possibilidade. o Partido dos Trabalhadores tem discutido constantemente e sempre debatendo e não temos plano B. Temos plano L e é Lula presidente. Quem pode avaliar se a candidatura de Lula é viável ou não é a Justiça Eleitoral. Não existe isso de apoiar A, B, C ou D. Sempre tem aparecido que Wagner é candidato à presidência, mas Wagner é candidato ao Senado. No campo de esquerda, todos estamos imbuídos de que eleição sem Lula é fraude", explicou. A candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva deve ser registada em agosto.

Do Portal Bahia Notícias/por Luana Ribeiro / Ulisses Gama

Nenhum comentário: