Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Assunção indica que Josué Alencar e Boulos são nomes discutidos para vice de Lula

Assunção indica que Josué Alencar e Boulos são nomes discutidos para vice de Lula
Foto: Luana Ribeiro / Bahia Notícias
Presente na saída do Ilê Aiyê neste sábado (10), o deputado federal Valmir Assunção (PT) afirmou que alguns nomes vem sendo discutidos para ser o candidato à vice-presidente com o ex-presidente Lula. 

Segundo o parlamentar, o filho do ex-vice presidente José Alencar, Josué Alencar, e Guilherme Boulos, membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), são possibilidades. 

"Estamos discutindo, tem diversos nomes fora do PT. Um exemplo concreto é o filho de José Alencar, de Minas Gerais, mas não tem nada fechado. Vamos debater com outras forças. O nome de [Guilherme] Bolos também está sendo debatido, mas vamos aguardar", declarou. 

Questionado sobre a possibilidade de uma chapa composta por Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), Assunção deu uma resposta negativa e reforçou o apoio para Lula. "Não existe essa possibilidade. o Partido dos Trabalhadores tem discutido constantemente e sempre debatendo e não temos plano B. Temos plano L e é Lula presidente. Quem pode avaliar se a candidatura de Lula é viável ou não é a Justiça Eleitoral. Não existe isso de apoiar A, B, C ou D. Sempre tem aparecido que Wagner é candidato à presidência, mas Wagner é candidato ao Senado. No campo de esquerda, todos estamos imbuídos de que eleição sem Lula é fraude", explicou. A candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva deve ser registada em agosto.

Do Portal Bahia Notícias/por Luana Ribeiro / Ulisses Gama

Nenhum comentário: