Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Árvore é ‘autora de crime’ de dano após manga quebrar para-brisa de carro; veja o B.O

Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência em São Sebastião (Foto: Arthur Costa/ TV Vanguarda)
Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência em São Sebastião | Foto: Arthur Costa/ TV Vanguarda
Um erro em um boletim de ocorrência apontou uma árvore como autora do crime de dano em São Sebastião (SP). O registro foi feito pela Polícia Civil depois que uma manga caiu da árvore e danificou o para-brisa de um carro. O erro foi percebido um dia após o registro e o caso foi arquivado. 

Segundo o G1, o caso aconteceu na quarta-feira (31) quando Alexandre Barros Pereira, motorista do carro, passava em uma curva próxima ao terminal rodoviário da cidade, e uma manga caiu e quebrou o para-brisa. O motorista, que estava com o carro da empresa, foi orientado por sua chefia a fazer o boletim de ocorrência para que a franquia do seguro pudesse ser acionada.
Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência em S. Sebastião (Foto: Reprodução)
Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência em São Sebastião | Foto: Reprodução
No texto da ocorrência, a ‘suspeita’ é descrita como uma mangueira – que não compareceu ao plantão e tem sexo e cutis ignoradas. Embora não configure o crime de dano – em que o autor nunca pode ser um objeto – o boletim chegou a ser registrado pelo delegado titular do 1º Distrito Policial de São Sebastião, Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho. O caso foi arquivado um dia depois. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou em nota que um BO complementar foi feito “para corrigir a natureza do registro anterior para ‘não criminal’, sendo excluída sua autoria”. Os responsáveis pelo erro serão “ouvidos em âmbito administrativo”.

Do Portal NS

Nenhum comentário: