Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Árvore é ‘autora de crime’ de dano após manga quebrar para-brisa de carro; veja o B.O

Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência em São Sebastião (Foto: Arthur Costa/ TV Vanguarda)
Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência em São Sebastião | Foto: Arthur Costa/ TV Vanguarda
Um erro em um boletim de ocorrência apontou uma árvore como autora do crime de dano em São Sebastião (SP). O registro foi feito pela Polícia Civil depois que uma manga caiu da árvore e danificou o para-brisa de um carro. O erro foi percebido um dia após o registro e o caso foi arquivado. 

Segundo o G1, o caso aconteceu na quarta-feira (31) quando Alexandre Barros Pereira, motorista do carro, passava em uma curva próxima ao terminal rodoviário da cidade, e uma manga caiu e quebrou o para-brisa. O motorista, que estava com o carro da empresa, foi orientado por sua chefia a fazer o boletim de ocorrência para que a franquia do seguro pudesse ser acionada.
Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência em S. Sebastião (Foto: Reprodução)
Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência em São Sebastião | Foto: Reprodução
No texto da ocorrência, a ‘suspeita’ é descrita como uma mangueira – que não compareceu ao plantão e tem sexo e cutis ignoradas. Embora não configure o crime de dano – em que o autor nunca pode ser um objeto – o boletim chegou a ser registrado pelo delegado titular do 1º Distrito Policial de São Sebastião, Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho. O caso foi arquivado um dia depois. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou em nota que um BO complementar foi feito “para corrigir a natureza do registro anterior para ‘não criminal’, sendo excluída sua autoria”. Os responsáveis pelo erro serão “ouvidos em âmbito administrativo”.

Do Portal NS

Nenhum comentário: