Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Após acordo, empresários pressionam deputados para aprovar reforma da Previdência

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Em um encontro com o presidente Michel Temer (PMDB), na semana passada, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, se comprometeu a ajudar na aprovação da reforma da Previdência. 

Ele prometer mobilizar representantes do setor empresarial para convencerem os deputados indecisos a votarem com o governo. A votação está prevista para acontecer na próxima semana e o governo precisa de 308 votos. 

Segundo informações do blog Painel, da Folha de São Paulo, associações empresariais ligadas à indústria e ao agronegócio escolheram cerca de 120 parlamentares para pressionar, enchendo-os de mensagens telefônicas. 

De acordo com a publicação, até para integrantes do governo que se mantêm pessimistas quanto à aprovação da reforma, essa atitude é vista como um apoio importante. Eles avaliam que os empresários possuem influência nos Estados e, portanto, podem ajudar os parlamentares no financiamento de suas campanhas.

Do Portal NS

Nenhum comentário: