Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Acusado de roubar celular de adolescente é perseguido por populares e linchado em Conceição do Coité

Foto: Notícias de Santaluz
Foto: Notícias de Santaluz
Gildinei Mota Rios, de 22 anos, foi linchado por populares, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, na noite desta quarta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar, ele e outro homem foram perseguidos por moradores do povoado de Malhador após assaltarem uma adolescente de 15 anos e roubar o aparelho celular da vítima. 

Durante a perseguição, conforme a PM, a dupla, que estava em uma motocicleta, caiu e foi alcançada na altura do bairro Fluminense. Gildinei foi espancado pelos populares, enquanto seu comparsa conseguiu fugir. 

Uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi acionada e esteve no local. Após conter os populares, os policiais prenderam o acusado, que foi encaminhado ao hospital da cidade, onde foi medicado e liberado em seguida. 

Durante a ação, os militares apreenderam uma Honda/CG, de cor preta, e um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, que teria sido dispensado pela dupla durante a fuga, segundo populares. Gildinei foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde ficou preso à disposição da Justiça.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: