Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

A cera do seu ouvido pode dizer como está seu estado de saúde, você sabia?

O nosso corpo é algo muito esplendido, tudo no nosso corpo é programado para funcionar perfeitamente, todas as funções do nosso corpo estão programadas para mostrar como está nosso estado de saúde. 
Tudo oque acontece no nosso corpo não acontece em vão, qualquer sinal de doença nosso corpo dá um jeito de avisar, mas oque acontece é que muitos desses sinais nós acabamos ignorando e esse é um grande erro que cometemos pois, muitas vezes pequenos sinais mostram grandes problemas.
E uma parte do nosso corpo que sempre mostra como estamos é o nosso ouvido, a cera que ele produz muitas vezes tem tonalidades diferentes, ms isso não é em vão cada tonalidade diz algo sobre como esta seu corpo. Hoje separamos essas informações. 
CONFIRAM:
1- Pouco espessa e com cor amarelo pálido.
É o tipo de cera mais comum nas crianças, sendo normal e saudável que elas produzam mais cera do que os adultos. À medida que vão crescendo, vão produzindo menos.
2- Molhada, pegajosa e amarela.
Este é o tipo mais frequente de cera em adultos. O seu aspecto molhado e pegajoso evita que o canal do ouvido resseque, dando comichão.
3- Escura e pegajosa.
As pessoas que transpiram mais que o considerado normal tem a cera mais escura. Quando mais escura a cera, maior a transpiração e odor corporal nessa pessoa. Mesmo assim, é uma cera totalmente saudável.
4- Branca, seca e escamosa.
Quem tem esse tipo de cera tem menos odor corporal ao contrário de quem tem a cera mais escura. É uma cera totalmente normal e saudável.
5- Grossa e escura.
Conforme referimos mais acima, a pessoa que sua bastante tende a ter uma cera mais escura. Pessoas ansiosas e estressadas normalmente produzem mais cera, o que, em excesso, pode entupir o canal auditivo e consequentemente causar surdez temporária.Limpe regularmente a sua cera, se ela for demasiado escura e espessa, para evitar ter problemas no futuro, e comece a pensar em relaxar mais e reduzir o estresse da sua vida.
6- Castanha,marrom escura ou preta.
Provavelmente, quem tem cera dessa cor pode ficar assustado, mas não há motivo para tal. Quando a pessoa fica muito estressada, ela pode produzir cera em excesso atingindo esse tonalidade escura. Também pode ser que você não limpe o ouvido há demasiado tempo.
7- Cera sangrenta.
Às vezes, resíduos de sangue seco podem aparecer naquela cera mais antiga. Procure um médico se isso acontecer, pois pode ser tímpano perfurado.
8- Cera molhada e que escorre.
No seu processo natural de limpeza, pode ocorrer da cera escorrer ocasionalmente, mas se escorrer em grandes quantidades e conter vestígios de pus ou sangue, procure um médico o mais rápido possível pois é um sinal evidente de tímpano perfurado.
9- Cinza.
A cera acinzentada, úmida e pegajosa pode ser resultado do acúmulo de poeira. Porém, se tiver comichão no canal auditivo com a pele seca e a cera quebradiça, é bem provável que você tenha um eczema, devendo procurar um médico o mais rápido possível.
Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: News Rowl.

Nenhum comentário: