Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Vitória não empolga, mas vence o Atlântico e reassume a liderança

Ainda sem um futebol empolgante, mas deu para o gasto. Após uma falha do zagueiro Bruno, que resultado em gol adversário, o Vitória de recuperou, virou a partida em seis minutos e venceu o Atlântico por 2 a 1, em Pituaçu.
Denilson e Yago marcaram os gols do triunfo e homenagearam o goleiro Wallace, falecido neste sábado, em um acidente de carro em São Paulo. Jone Chulapa fez para o Tubarão.
Com o resultado, o Leão reassumiu a liderança do Baianão, com sete pontos ganhos, mas seguido de perto por Bahia de Feira, Juazeirense e Jequié, que também têm sete.
O Rubro-Negro agora volta a campo na próxima quinta-feira (1º), pela Copa do Nordeste, diante da Ferroviária-CE, no Barradão.
                      
O JOGO
O Atlântico surpreendeu o Vitória logo aos cinco minutos, após saída de bola errada. Bruno Bispo errou passe na entrada da área e deu de graça a Jone Chulapa, que pegou de primeira e acertou o ângulo de Fernando Miguel num golaço.
Mas, o Rubro-Negro chegou ao empate aos 19 minutos. Juninho fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro para Denilson, que ajeitou na área e chutou no cantinho de Deivisson para marcar.
Dois minutos depois, Juninho quase virou. O lateral, atuando como meia chutou forte da entrada da área e exigiu bela defesa de Deivisson.
Mas, o goleiro do Atlântico não conseguiu evitar aos 25. Após lançamento na área, Lucas ajeitou de calcanhar para Yago chutar no ângulo e fazer o segundo.
O Tubarão respondeu minutos depois. Vitinho avançou pela esquerda, tentou o cruzamento na área, mas a bola pegou efeito e bateu no travessão de Fernando Miguel.
Aos 39, o Leão ainda teve chance de aumentar. Neilton partiu com bola dominada, invadiu a área, mas chutou em cima do goleiro.
No segundo tempo, o Vitória promoveu as estreias de André Lima e Rhayner. O Rubro-negro dominou as ações, mas, em ritmo fraco, criou poucas chances de gols e não mexeu no placar.
Atlântico 1 x 2 Vitória
Baianão 2018 – 3ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Horário: 28/01/2018, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Marielson Alves Silva. Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Luanderson Lima dos Santos
Cartões amarelos: Jean Carlos, Antônio Carlos, Vicente (ATL). Uillian Correia, Rhayner (VIT)
Gols: Jone Chulapa (ATL); Denilson, Yago (VIT)
Atlântico
Deivisson; Michel, Uesles, Alan e Vicente; Jean Carlos, Ruan Magno, Antônio Carlos (Igor) e Matheus (Ramon); Vitinho (Hugo) e Jone Chulapa. Técnico: Ricardo Silva.
Vitória
Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago (Flávio) e Juninho (Rhayner); Neilton e Denílson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: