Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Vitória não empolga, mas vence o Atlântico e reassume a liderança

Ainda sem um futebol empolgante, mas deu para o gasto. Após uma falha do zagueiro Bruno, que resultado em gol adversário, o Vitória de recuperou, virou a partida em seis minutos e venceu o Atlântico por 2 a 1, em Pituaçu.
Denilson e Yago marcaram os gols do triunfo e homenagearam o goleiro Wallace, falecido neste sábado, em um acidente de carro em São Paulo. Jone Chulapa fez para o Tubarão.
Com o resultado, o Leão reassumiu a liderança do Baianão, com sete pontos ganhos, mas seguido de perto por Bahia de Feira, Juazeirense e Jequié, que também têm sete.
O Rubro-Negro agora volta a campo na próxima quinta-feira (1º), pela Copa do Nordeste, diante da Ferroviária-CE, no Barradão.
                      
O JOGO
O Atlântico surpreendeu o Vitória logo aos cinco minutos, após saída de bola errada. Bruno Bispo errou passe na entrada da área e deu de graça a Jone Chulapa, que pegou de primeira e acertou o ângulo de Fernando Miguel num golaço.
Mas, o Rubro-Negro chegou ao empate aos 19 minutos. Juninho fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro para Denilson, que ajeitou na área e chutou no cantinho de Deivisson para marcar.
Dois minutos depois, Juninho quase virou. O lateral, atuando como meia chutou forte da entrada da área e exigiu bela defesa de Deivisson.
Mas, o goleiro do Atlântico não conseguiu evitar aos 25. Após lançamento na área, Lucas ajeitou de calcanhar para Yago chutar no ângulo e fazer o segundo.
O Tubarão respondeu minutos depois. Vitinho avançou pela esquerda, tentou o cruzamento na área, mas a bola pegou efeito e bateu no travessão de Fernando Miguel.
Aos 39, o Leão ainda teve chance de aumentar. Neilton partiu com bola dominada, invadiu a área, mas chutou em cima do goleiro.
No segundo tempo, o Vitória promoveu as estreias de André Lima e Rhayner. O Rubro-negro dominou as ações, mas, em ritmo fraco, criou poucas chances de gols e não mexeu no placar.
Atlântico 1 x 2 Vitória
Baianão 2018 – 3ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Horário: 28/01/2018, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Marielson Alves Silva. Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Luanderson Lima dos Santos
Cartões amarelos: Jean Carlos, Antônio Carlos, Vicente (ATL). Uillian Correia, Rhayner (VIT)
Gols: Jone Chulapa (ATL); Denilson, Yago (VIT)
Atlântico
Deivisson; Michel, Uesles, Alan e Vicente; Jean Carlos, Ruan Magno, Antônio Carlos (Igor) e Matheus (Ramon); Vitinho (Hugo) e Jone Chulapa. Técnico: Ricardo Silva.
Vitória
Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago (Flávio) e Juninho (Rhayner); Neilton e Denílson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: