BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Treinador da Copa SP pede demissão após receber proposta para entregar jogo

O treinador do Estanciano-SE na Copinha, Ricardo Pereira, de 30 anos, diz ter recebido uma proposta para perder o jogo de estreia do clube diante da Itapirense, na última quinta-feira (4). Ele pediu demissão do cargo.
De acordo com o treinador, a proposta foi feita por duas pessoas apresentadas pelo presidente do clube sergipano, Sidnei Araújo. Segundo ele, essas pessoas se identificaram primeiramente como empresários e ex-jogadores de futebol e, na sequência, afirmaram trabalhar para um grupo de site de aposta.
"Eles me ofereceram R$ 7 mil para eu facilitar o jogo e falaram que tinha mais um valor para repassar aos atletas. Porém, cortei o assunto na hora. Não compactuo com essas coisas", afirmou Ricardo à Folha de São Paulo.
O presidente do Estanciano deu outra versão para o caso. Ele afirma que recebeu a informação que um representante da sua comissão técnica tinha contato com apostadores. Assim, convidou dois amigos e tentou tirar a informação do treinador Ricardo Pereira.
O Comitê de Integridade da Federação Paulista de Futebol já apura os fatos.
"O caso foi encaminhado ao Comitê. A FPF trabalha ativamente para combater a manipulação de resultados", disse a entidade por meio de nota.
Na ocasião, o Estanciano perdeu o jogo por 3 a 2.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Eduardo Carmin/Photo Premium

Nenhum comentário: