Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Treinador baiano assume time sub 19 do Caiçara do Piauí

O Baiano Alex Oliveira natural de Salvador e que mora em Simões Filho, foi contratado pelo Caiçara Esporte Clube do Piauí. No primeiro semestre Alex vai comandar o time sub 19 no campeonato piauiense.

Nesta competição o Caiçara disputará uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019, já que o campeão terá direito a vaga e uma vaga na Copa do Brasil Sub 20 se a equipe for vice Campeã.

Já no segundo semestre, o desafio será ainda maior. O time piauiense disputará a segunda divisão do estadual com sua equipe profissional,  para tentar seu retorno à elite do futebol do estado.

Alex Oliveira chegou na última sexta-feira (29) e já está trabalhando com a garotada do sub 19 visando a estreia no campeonato estadual da categoria dia 25 de fevereiro. O treinador está muito confiante em uma boa participação da sua equipe.

"Temos muito trabalho pela frente. Mas tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho e os resultados irão aparecer" disse Alex Oliveira que em 2015 foi campeão da Copa Internacional de São João da Boa Vista em São Paulo com o sub 18 do Simões Filho Esporte Clube.

Alex foi jogador profissionais com passagem por Cruzeiro de Belo Horizonte, América Mineiro, Santa Maria do Espírito Santo, Simões Filho Esporte Clube e Vitória da Bahia. Como treinador Comandou o Simões Filho, Atlântico da Bahia e Galicia também da Bahia.

Por Paulo Roberto Argollo

Nenhum comentário: