Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Suspeitos de integrar quadrilha de roubo a banco são presos na Bahia com arma da PM de SP

Quarteto é preso durante ação da polícia em Couto Soares | Foto: Divulgação/SSP-BA
Foto: Divulgação/SSP-BA
Quatro pessoas foram presas e uma arma da PM de São Paulo foi apreendida na tarde de segunda-feira (29) durante uma operação integrada das Companhias Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da 42ª Independente da Polícia Militar (CIPM/Lençóis), na cidade de Souto Soares, localizada na região da Chapada Diamantina. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Leonardo Nascimento da Silva, o ‘Léo de Gameleira’, 29 anos, Édipo da Silva Oliveira, mais conhecido como ‘Kinho’, 22, Carolaine Souza Alves, 18, e Débora Angélica de Araújo Martins, 21, integrantes de uma quadrilha responsável por roubos a banco, sequestros e extermínios foram encontrados em uma casa na zona rural do município, após denúncia. 

Na residência, além da pistola da PM de São Paulo, a polícia também encontrou um revólver calibre 38, carregadores e 60 munições dos calibres 9mm (uso restrito), ponto 40 e 38. “Sabemos para quem eles trabalham e estamos trabalhando para chegarmos no líder da organização criminosa”, informou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, acrescentando que a integração com a 42ª CIPM foi imprescindível para o êxito da operação.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: