BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Serrinhense se classifica para final do concurso ‘Rainha Plus Size’ do carnaval de Salvador

Serrinhense é a única candidata finalista do interior da Bahia | Foto: Reprodução/Calila Notícias
Serrinhense é a única candidata finalista do interior da Bahia | Foto: Reprodução/Calila Notícias
Na última sexta feira (12) aconteceu no Espaço Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, no Pelourinho, a 1ª edição do concurso rainha Plus Size do Carnaval de Salvador 2018.  As 51 candidatas esbanjaram simpatia durante o desfile, e foram julgadas por uma bancada de 15 jurados, mas somente 30 foram selecionadas para a fase final. 

Entre as 30 finalistas do concurso está a serrinhense Jamile Oliveira de 24 anos, residente da comunidade de Bela Vista. Milli, como chamada, foi bem analisada pelos jurados em sua apresentação, e segue confiante após a sua classificação.

Para a repórter Daniele Oliveira, ela contou que a sua maior motivação à participar deste concurso foi o preconceito que sofre por ser acima do peso “Eu passei por tantos preconceitos, ouvi muito a frase’ você é tão linda de rosto por que não emagrece?’ Então não concordo com esse tipo de comentários, cada pessoa tem a sua beleza, não importa se ela é magra, gorda, alta ou baixa. Quando passamos a aceitar e nos amar como somos, esses comentários não fazem a diferença, eu passei a me amar do jeito que sou, com minhas curvas e sou feliz comigo mesma”, disse.
Serrinhense é a única candidata finalista do interior da Bahia | Foto: Reprodução/Blog Dida Negrão
Serrinhense é a única candidata finalista do interior da Bahia | Foto: Reprodução/Blog Dida Negrão
Com o propósito de conquistar o título de rainha com o 1ª lugar, representando Serrinha e a categoria Plus Size, Jamile fala da sua felicidade em estar representando a sua cidade natal e conta com o apoio de empresários e autoridades para poder dar continuidade ao seu sonho. 

“A sensação de poder representar Serrinha é de grande felicidade, eu me sinto muito honrada por que amo essa cidade, foi onde nasci e cresci, e representar não somente Serrinha como várias outras cidades do interior baiano, me deixa muito feliz, gostaria de contar com o apoio de empresários que tenha possibilidade de apoiar e das autoridades do nosso município nessa fase final, pois os gastos são inúmero e sozinha será difícil”, relatou a jovem, que agradeceu a todos pelo incentivo e pela torcida. 

A final do concurso acontecerá no dia 28 deste mês de janeiro e a candidata já adianta que dará o seu melhor, pensando nas pessoas que estão ajudando e torcendo por ela.

Por Daniele Oliveira

Nenhum comentário: