Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SARADOS x CANSADOS: Filhos mantém freguesia

Apesar da diferença no placar ser menor e o jogo bastante disputado, como era esperado, os filhos (Sarados) venceram mais uma vez e mantém a freguesia diante dos pais (Cansados), numa partida em que cada time dominou um tempo. O embate da 3ª edição foi realizado na manhã deste domingo (14) na Arena Funasão, em Serrinha.

No primeiro tempo os filhos jogaram melhor e abriram 3 a 0, tudo se encaminhava para mais uma goleada este ano. Já no segundo tempo, os pais dominaram a partida, voltaram motivados em busca da virada e fizeram três gols, porém não conseguiram segurar os Sarados que marcaram mais dois gols na etapa complementar.

O placar final decretou o triunfo dos filhos por 5 a 3 diante dos pais. Os gols dos Sarados foram marcados por Kleyton três vezes, Sandrinho e Aloisio. Já Catinha duas vezes e Niltinho descontaram para os Cansados.

Organizador do evento, o jornalista Joaquim Neto comemorou mais um resultado positivo dentro e fora das quatro linhas. “Esse ano reforcei o time dos Cansados, que deram muito trabalho, o que resultou também em eu não balançar as redes (risos), por outro lado, fico feliz por ter dado tudo certo mais uma vez”.

Sarados: Igor, Ceará, Felipe, Aderivan e Rafael; Uarley, Natan e Aloisio; Sandrinho, Kleyton e Caick. Depois, Maycon, Kaique Mota e Joaquim Neto.

Cansados: Kel, Val Feijão, Genne, Gilson e Duia; Gel Sena, Jr Bigode, Cleilton e Jerry; Catinha e Niltinho. Depois, Damião, Barriga, Mauro, Zé da Pomba, Nilson e Daniel Mota.
Arbitragem: Lourival Silva / Jairo Mota / Jessé Mota





Com informações de Joaquim Neto | Fotos: Antonio Victor Silva

Nenhum comentário: