Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Presidente do Sport afirma que espera Régis na reapresentação do clube nesta quarta-feira (03)

Logo ao concretizar a transferência do goleiro Jean para o São Paulo, o Bahia comemorou que nessa negociação o meia Régis passaria a ser atleta do Esquadrão em definitivo por três anos. 
O distrato do jogador com o Sport e toda a parte financeira do negócio seria resolvida pelo clube paulista, que inclusive possui valores a receber dos pernambucanos. Porém, na véspera do dia das apresentações dos elencos dos clubes para a temporada de 2018, parece que a situação ainda não foi concretizada.
Em entrevista à Rádio Jornal, de Recife, na noite desta terça-feira (02), o presidente do Leão da Ilha do Retiro, Arnaldo Barros, afirmou que a negociação ainda não foi concretizada e que o jogador é aguardado na reapresentação do clube nesta quarta.
“Rithely tem contrato e espero que se apresente amanhã. Se não vier, será tratado administrativamente. Diego Souza tem que se apresentar amanhã e se não vier, será tratado administrativamente. Régis tem que chegar amanhã como qualquer funcionário de empresa que tem a responsabilidade de se apresentar em tal dia”, declarou.
O dirigente ainda detalhou que a negociação está em curso, mas que nada foi acertado até o momento. “Nem minuta (de contrato) foi feita ainda. Conceitualmente estamos avançados mas não posso dizer que a negociação foi finalizada porque isso pode prejudicar o que eu quero da negociação”.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Nenhum comentário: