Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Paulo Azi reúne ACM Neto e aliados de Rui Costa em festa de aniversário

Em ano eleitoral, festa de aniversário se torna evento político e neste domingo (21) não foi diferente. O deputado federal Paulo Azi (DEM) reuniu cerca de 500 pessoas na Fazenda Ouro Verde, em Entre Rios. 
Entre os convidados de luxo estavam: ACM Neto – que voltou de Dubai no sábado -, o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis (MDB) e algumas figuras do grupo de sustentação do governador Rui Costa, como os deputados federais Caca Leão (PP) e José Carlos Araújo (PR).
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), também esteve no festejo de 55 anos do parlamentar demista. A política foi servida entre umas e outras doses de wisky e cerveja. Além dos refrigerantes de praxe. Mas nada de definições, se engana, atesta Caca Leão, quem pensa que em um evento como este é formada aliança eleitoral. “Azi é um fraterno amigo. Com Neto conversamos, mas não tem isso de composição de chapa”.
A festa iniciada às 11h durou até às 17h, mas os efeitos das conversas tendem a se alastrar pela semana. 
O fato é que uma eventual aliança entre pepistas e demistas na eleição estadual de 2018 está descartada. Com o PSD de Coronel também. Já com o PR tem conversa pós-festejo.
Ao BNews deputados que participaram do evento afirmaram que havia mais de 30 prefeitos no Regabofe e que Azi demonstrou força ao conseguir reunir esta quantidade de lideranças.
Se virar moda, teremos em 2018 a “casadinha”. Já que o dinheiro para comício está curto, as festas de aniversário vão integrar o calendário oficial eleitoral.
Do Portal Bocão News

Nenhum comentário: