Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 20 de janeiro de 2018

Ônibus com passageiros pega fogo na BA-131; ocupantes escapam ilesos e veículo fica destruído

Ônibus ficou completamente destruído (Foto: Herculano Santana / Augusto Urgente
Ônibus ficou completamente destruído | Foto: Herculano Santana / Augusto Urgente
Um ônibus de uma empresa de turismo, com ao menos 50 passageiros, pegou fogo na madrugada deste sábado (20), na BA-131, trecho entre os municípios de Pindobaçu e Saúde, no norte da Bahia. Segundo informações da TV São Francisco, o grupo saiu de Apodi, no Rio Grande do Norte, e seguia para São Paulo. 

De acordo com testemunhas, o incêndio começou com o veículo em movimento, por volta das 2h. Os passageiros conseguiram deixar o ônibus, que logo em seguida foi consumido pelas chamas. Ninguém ficou ferido. Muitas malas e pertences acabaram sendo destruídos no incêndio. 

De acordo com ocupantes do veículo, o extintor que estava no ônibus não funcionou, o que acabou impossibilitando a contenção do fogo. A empresa responsável pelo ônibus, Catedral Turismo, disse que ainda não sabe o que provocou o incêndio. Os passageiros foram encaminhados para uma pousada no município de Saúde, onde aguardam um novo veículo para seguir a viagem.

Do Portal NS

Nenhum comentário: