Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Obras para implantação de asfalto no centro de Queimadas têm início

Foto: Divulgação/Prefeitura de Queimadas
Foto: Divulgação/Prefeitura de Queimadas
As principais ruas do centro de Queimadas vão receber pavimentação asfáltica. Nesta quinta-feira (3), as obras tiveram início com a limpeza e recuperação do trecho que vai receber o asfalto. 

Os serviços estão sendo executados pelo governo estadual em parceria com a prefeitura municipal e vão acontecer na Praça Everaldo Procópio, Praça do Vaqueiro, Avenida Treze de Junho, Avenida Nonato Marques, J.J Seabra, Praça da Feira,  Praça Sinforosa Lírio, Praça Milena, Praça Coronel Francisco Lantyer, Praça Elias Marques, Capitão Pedro Rêgo e parte da Avenida São José. 

Ao todo, serão aplicados 23 mil metros quadrados de massa asfáltica. Uma camada de cinco centímetros de asfalto será aplicada nas vias, que também receberão nova sinalização horizontal e vertical. Durante a realização das obras, o tráfego será disciplinado pela Guarda Civil Municipal.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Queimadas
Foto: Divulgação/Prefeitura de Queimadas
Para o prefeito André Andrade, a implantação do asfalto é importante para a melhoria de trafegabilidade. “O asfaltamento do centro de Queimadas é uma demanda antiga da população, sobretudo os condutores de veículos, que passarão a contar com a trafegabilidade que eles precisam. Gostaria de agradecer ao governador Rui Costa pela parceria nesse projeto que vai beneficiar a população queimadense. Além dessas intervenções na área central da cidade, o município está planejando um processo de requalificação que inclui a execução de outros serviços de infraestrutura em outras regiões. Estamos fazendo um esforço para realizar obras mesmo em meio à crise”, afirma o prefeito.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: