Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Nordeste terá pancadas de chuva mais frequentes nesta semana

ZCIT (Zona de Convergência Intertropical) está mais próxima da costa norte do Brasil e continua influenciando o tempo esta semana. As condições de chuva serão altas por todo o litoral norte e há risco de chuva forte. A umidade mais elevada também favorece as pancadas de chuva por outras áreas do Nordeste.
Nesta terça-feira (30), mais nuvens carregadas se formam na faixa norte do Nordeste e pode chover com moderada à forte intensidade entre o litoral do Maranhão e litoral norte do Rio Grande do Norte. A chuva também continua acontecendo pela costa leste , sempre com períodos de sol e pode chover pelo menos moderado.
No interior do Nordeste , o forte calor e a umidade disponível, ajudam a formar mais áreas de instabilidade e há previsão de pancadas de chuva com raios. Entre às 10 horas de domingo (28) e às 10 horas desta segunda-feira (29), Carolina e Caxias, ambas no Maranhão, tiveram os maiores acumulados de chuva do Brasil, cerca de 70 mm.
Já áreas de Sertão dos estados de Pernambuco, Sergipe, Alagoas e da Paraíba  terão predomínio de tempo seco e a chance de chuva nessas áreas será mais baixa.
Chuva aumenta na Bahia
O oeste e o sul da Bahia também vai perceber um grande aumento da chuva essa semana. Fevereiro vai começar com o tempo mais instável nessas áreas, com aumento das pancadas de chuva e risco de chuva forte e volumosa. (Informações do Climatempo).
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: