BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 21 de janeiro de 2018

No apagar das luzes! Vitória empata com a Juazeirense no primeiro jogo oficial de 2018 em casa

Os 4.190 torcedores que foram ao Barradão prestigiar a estreia do time no Baianão 2018 não saíram tão nada contente com a atuação dentro de campo. No apagar das luzes, o Rubro-negro arrancou um empate por 2 a 2 contra a Juazeirense, neste domingo (21). Neilton abriu o placar, Salatiel e Rayllan viraram o jogo, mas o lateral-esquerdo Juninho salvou o time da derrota.
O próximo confronto do Leão será fora de casa. O adversário será o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (24), às 21h45 (horário de Salvador), no Lomanto Júnior, pela segunda rodada da competição. No mesmo dia, às 20h, o Cancão de Fogo receberá o Jacobina.
O JOGO
O primeiro tempo foi marcado por maior domínio do Vitória, em termos de posse de bola e criação de jogadas. Porém, o resultado foi de empate nos 45 minutos iniciais.
Aos 23 minutos, o Vitória criou a primeira chance de perigo do jogo, em finalização de Bryan. Já o primeiro gol da partida saiu dos pés de Neílton. O camisa 10 recebeu lançamento em profundidade de Uilian Correia e chutou para abrir o marcador.
Apesar do maior domínio da posse de bola, o Leão sofreu um gol aos 40 minutos. Após falha de Wallace na saída de jogo, a bola sobrou nos pés de Salatiel, que aproveitou o vacilo da defesa e chutou para empatar o jogo.
Segundo tempo
Já no segundo tempo, o Vitória voltou a campo com uma postura mais ofensiva e que quase deu resultado logo aos seis minutos. Tréllez recebeu passe em profundidade, na grande área, mas foi travado pela defesa antes de chutar.
Outra chance de gol do Leão sauy dos pés de Wallace, que arrancou em direção à área adversária, recebeu passe por trás da marcação, mas errou na conclusão, aos 14 minutos. Já aos 24, Yago finalizou de longe e parou no goleiro adversário.
Mas, apesar novamente do domínio do Vitória em campo, foi a Juazeirense quem balançou as redes. Aos 29 minutos, Rayllan cobrou falta com perfeição e virou o placar para a equipe do interior.
No final do jogo, Juninho deixou tudo igual novamente. Aos 44 minutos, o lateral-esquerdo tabelou com Bryan e com Neilton até sair na frente do goleiro Tigre e finalizar sem chances para o arqueiro rival.
Apesar de não ter sido gol, o lance mais brilhante da partida aconteceu nos acréscimos, com Rafaelson. O jovem da base recebeu cruzamento na grande área, de costas para o gol. Dominou no peito e acertou uma linda finalização de bicicleta. Porém, parou em uma defesa do goleiro Tigre.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2X2 JUAZEIRENSE

Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 21/01/2018
Horário: 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim
Gols: Neílton e Juninho (VIT); Salatiel e Rayllan (JUA)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uillian Correia (Juninho), Fillipe Soutto (Denílson) e Yago; Neilton, Kieza (Rafaelson) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini
Juazeirense: Tigre; Adriano Apodi, Emílio, Eron e Altemar; Vaguinho, Capone, Júnior Gaúcho e Enercino; Salatiel e Danilo Caçador. Técnico: Luiz Antônio Zaluar
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta/ECV

Nenhum comentário: