BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Matéria Retrô: Brasão marca três gols para o Astro e pede música no Diário Esportivo da rádio Continental

Jogando na tarde deste domingo (10), no estádio Mariano Santana, em Serrinha, o Astro tinha a missão de vencer e torcer contra o Jacuipense para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da segunda divisão do campeonato baiano. E deu tudo certo: Astro 4x0 Jequié e Jacuipense 1x1 Colo Colo.

O jogo dramático

O primeiro tempo  no Marianão terminou em 0x0. Os jogadores foram o vestiário e lá tiveram a informação que o jogo no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe tinha terminado empatado.
A notícia foi como um gol psicológico! Os atletas voltaram para o segundo tempo com mais vontade e determinação em campo. Logo aos 2 minutos Ivan Brasão aproveitou a bobeira da defesa adversária e marcou o primeiro gol da partida.

A partir daí o time ficou mais solto em campo e as jogadas começaram a fluir com mais perfeição. Aos 11min Brasão fez o 2º e aos 22min marcou o terceiro dele no jogo. Aos 34min Brasão tabelou com Franklin e deixou Tiaguinho na cara do goleiro Esaú para assinalar o quarto e último gol do jogo para delírio da pequena, mas vibrante torcida que esteve no estádio Mariano Santana. Final Astro Serrinhense 4x0 Jequié. Com direito ao artilheiro do jogo pedir música no programa Diário Esportivo desta segunda-feira, às 20h, na rádio Continental AM 1330 de Serrinha.

Com as combinações de resultados, o Astro continua vivo na competição e ainda pode se classificar para as semifinais da segunda divisão do campeonato baiano. Hoje o Jacuipense lidera com 14 pontos, o Colo Colo também tem 14 e nesta quarta-feira (13) conquista mais três pontos no WO do Guanambí que não quis disputar o campeonato, mesmo já estando com o nome na tabela e chega aos 17 pontos.

O Astro tem 12 pontos ganhos e saldo positivo de 5 gols (marcou 7 e sofreu 2), o mesmo saldo do Jacuipense. Neste sábado acontece a última rodada desta fase. Caso o Astro vença o Colo Colo por qualquer placar, em Ilhéus e o Jacuipense não ganhe do Jequié na casa do adversário, o Astro vai a 15 pontos e assegura a vaga.

Ficha técnica:

Astro Serrinhense 4x0 Jequié
Astro venceu com: Neném; Edcarlos, Valdo (Gival), João Paulo e Rubinho; Roberto, Fábio Santos, André Cabeça (Jânio) e Tiaguinho; Dadai (Frankilin) e  Brasão. Técnico: José João da Silva “Zé Gambirra”.

Jequié: Esaú; Paulinho, Rodrigo, Nairlon e Jorginho; Geandro, Maurício (Luquinhas), Bruno (Kel) e Renan Carioca; Guga e Adriano (Pedrinho). Técnico: Nelson Mourão.

Gols: Ivan Brasão aos 2, 11 e 22min do segundo tempo e Tiaguinho aos 34min da segunda etapa para o Astro Serrinhense.

Cartão amarelo: João Paulo do Astro
Cartão vermelho: Jorginho do Jequié

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (FBF/Salvador)
Assistentes: José dos Santos Amador (FBF/Salvador) e Silvério José Lopes Lima (FBF/Valente). O reserva foi o serrinhense José Sidney Ferreira de Jesus.

Confira os resultados da 9ª rodada:

Jacuipense 1 x 1 Colo Colo
Cruzeiro 0 x 3 Ypiranga
Galícia 3 x 0 Ipitanga
Astro 4 x 0 Jequié

Confira os últimos confrontos da 1ª fase:

16 de junho
Colo Colo x Astro
Ypiranga x Galícia
Ipitanga x Botafogo
Jequié x Jacuipense

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: