BERG ARAGOM NOVO

Biritinga Folia 2018

Biritinga Folia 2018

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Mais um! Goleiro Douglas acerta com o Bahia e já está em Salvador para realizar exames médicos

Tudo indica que a longa negociação envolvendo a ida do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia, para o Corinthians, está perto de ter um desfecho. Nesta quarta-feira (03), o goleiro Douglas não se reapresentou ao clube paulista pelo fato de que já está em Salvador, onde realizará exames médicos para assinar um contrato de três anos com o Esquadrão.
A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Rodolfo Rosa, em entrevista ao jornal Correio. “Acertamos hoje a situação do Douglas, ele agora é jogador do Bahia. Ele assina por três anos e vai em definitivo”.
O Bahia ainda não se posicionou oficialmente, contudo, de acordo com apurações do Galáticos Online, a transferência do lateral-esquerdo Juninho Capixaba será fechada com essa cessão em definitivo do arqueiro, além do pagamento de cerca de R$ 6 milhões. O Bahia ainda ficará com 30% dos direitos econômicos do atleta. Outro jogador que poderia ser envolvido na negociação era o lateral-esquerdo Moisés, porém, o alto salário do jogador (cerca de R$ 200 mil), fez o Bahia retroceder nessa aquisição.
Douglas Frideirich tem 27 anos e acumula passagens por clubes como Ituano, Capivariano, Caxias, Bragantino e Grêmio. Mesmo pertencendo ao Corinthians, ele atuou emprestado ao Avaí na temporada de 2017 e foi o grande destaque da equipe na disputa da Série A, onde ele atuou em 28 partidas.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Reprodução

Nenhum comentário: