BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Lateral Mena explica troca do Sport pelo Bahia: 'Pelo projeto, além da grandeza do clube'

Seguindo o ritmo de apresentações dos novos contratados, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, esteve na sala de imprensa do Fazendão para apresentar oficialmente o lateral-esquerdo Mena. O chileno já chegou respondendo sobre os motivos que o fizeram trocar o Sport, clube onde atuou em 2017 e que tinha interesse em sua renovação, pelo Bahia.
“A troca foi pelo projeto que se apresentou, que foi muito bom. Além da grandeza do time, do clube, da torcida mesmo que, como eu já falei, sempre vai no estádio, sempre apoia o time. Foi uma escolha por um projeto bom que me foi apresentado para continuar fazendo um bom futebol”, afirmou.
Mena se destaca por ser um atleta que atua tanto na lateral-esquerda, como numa segunda linha no meio de campo. Questionado sobre uma preferência, ele afirmou que a escolha fica por conta do treinador. “Minha posição natural é lateral, mas se o técnico precisar de jogar mais na frente eu consigo jogar também já joguei no ano passado várias partidas e me senti bem também. Onde o treinador precisar que eu jogue, que eu possa ajudar, eu vou estar à disposição dele”.
Mena também falou sobre as impressões que teve sobre a torcida tricolor nas vezes em que esteve na Arena Fonte Nova como adversário, principalmente na final da Copa do Nordeste de 2017. “Eu lembro daquele jogo. Foi muito difícil. A torcida do Bahia sempre comparece. Já joguei uns três jogos aqui, na Arena Fonte Nova, que lotaram também. É bom para o jogador que vem para se sentir apoiado e até para o time rival que vai sentir a pressão dentro do campo”.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: