Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Incêndio em pátio de empresa de ônibus de Salvador destrói ao menos 58 coletivos; prejuízo chega a R$ 20 milhões

Incêndio ocorreu na madrugada desta segunda (Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia
Incêndio ocorreu na madrugada desta segunda | Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia
Ao menos 58 ônibus do transporte público de Salvador pegaram fogo por volta de 1h desta segunda-feira (29). De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, as chamas atingiram coletivos que estavam na garagem da Integra Salvador Norte, localizada na Avenida Santiago de Compostela, Parque Bela Vista. 

De acordo com o G1, o secretário informou ainda que houve explosões. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais. Ainda não há detalhes das causas das chamas, mas informações iniciais apontam que o incêndio começou em um veículo e se espalhou para os demais que estavam estacionados no pátio da empresa. 

O prejuízo é calculado em cerca de R$ 20 milhões. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a situação, as chamas foram apagadas por volta das 4h25. De acordo com Fábio Mota, os ônibus incendiados circulavam pela orla de Salvador, e atendiam especialmente às regiões da Boca do Rio, Nordeste de Amaralina, Pituba e Vale das Pedrinhas. “Vamos trabalhar muito para amanhã normalizar o sistema de transporte da cidade”, afirmou. 

Do Portal NS

Nenhum comentário: