Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Incêndio em pátio de empresa de ônibus de Salvador destrói ao menos 58 coletivos; prejuízo chega a R$ 20 milhões

Incêndio ocorreu na madrugada desta segunda (Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia
Incêndio ocorreu na madrugada desta segunda | Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia
Ao menos 58 ônibus do transporte público de Salvador pegaram fogo por volta de 1h desta segunda-feira (29). De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, as chamas atingiram coletivos que estavam na garagem da Integra Salvador Norte, localizada na Avenida Santiago de Compostela, Parque Bela Vista. 

De acordo com o G1, o secretário informou ainda que houve explosões. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais. Ainda não há detalhes das causas das chamas, mas informações iniciais apontam que o incêndio começou em um veículo e se espalhou para os demais que estavam estacionados no pátio da empresa. 

O prejuízo é calculado em cerca de R$ 20 milhões. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a situação, as chamas foram apagadas por volta das 4h25. De acordo com Fábio Mota, os ônibus incendiados circulavam pela orla de Salvador, e atendiam especialmente às regiões da Boca do Rio, Nordeste de Amaralina, Pituba e Vale das Pedrinhas. “Vamos trabalhar muito para amanhã normalizar o sistema de transporte da cidade”, afirmou. 

Do Portal NS

Nenhum comentário: