BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Fora de casa, Vitória mantém retrospecto e vence o Conquista

O Vitória iniciou a temporada com o mesmo retrospecto de 2017. Após escorregar na Juazeirense e empatar na estreia, em casa, o Rubro-negro manteve o bom aproveitamento longe de Salvador e venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, nesta quarta-feira (24), no Lomanto Junior.
O primeiro triunfo no Baianão 2018 saiu com gols dos pés de Neilton e Bryan. Com o resultado, o Leão assumiu a liderança do estadual com quatro pontos ganhos.
Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo no próximo domingo (28), em Pituaçu, contra o Atlântico.
                      
O JOGO
O Vitória começou melhor a partida e quase marcou aos dez minutos. Yago arriscou chute de longe e exigiu boa defesa de Leandro.
Mas, um minuto depois, o Rubro-negro chegou ao gol em uma bela jogada. Bryan acertou um belo passe para Neilton, que na área chutou colocado, com categoria, no cantinho de Leandro.
Já aos 42, o Leão quase empatou em mais uma bonita jogada. Após bela troca de passes entre Tréllez, Neilton e Yago, o meia recebeu na área, mas chutou prensado no goleiro.
No segundo tempo, o Vitória teve chance de aumentar logo aos 11 minutos. Após saída de bola errada do Conquista, Fellipe Soutto deixou Tréllez na cara do gol, mas o atacante tentou colocar e parou na defesa do goleiro.
A reposta do Bode veio dois minutos depois. Em contra-ataque, Caça Rato recebeu na área, chutou forte, mas mandou por cima do gol.
Aos 46, um lance polêmico e de erro da arbitragem. Denilson cruzou bola da direita e a bola resvalou na mão do zagueiro do Bode dentro da área. O assistente, porém, marcou falta fora da área. Após muita confusão e protestos dos rubro-negros, Bryan cobrou a falta rasteira, enganou o goleiro e a barreira e marcou o segundo gol do Leão.
Vitória da Conquista 0 x 2 Vitória
Baianão 2018 - 2ª rodada
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data/Horário: 24/01/2018, às 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Reinaldo Silva Santana. Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira
Cartões amarelos: Lúcio, Edimar (VTC); Neilton, Yago (VIT)
Gols: Neilton, Bryan (VIT)
Vitória da Conquista
Leandro; Dionísio, Lúcio, Gilson e William Santos; Edimar, Maicon (Tatu), Esquerdinha (Caça Rato) e Beleu; Rafamar e Fernando (Kléber). Técnico: Washington Stecanela.
 
Vitória
Fernando Miguel; Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago (Juninho); Neilton (Lucas Marques), Kieza (Denilson) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Nenhum comentário: