Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Fora de casa, Vitória mantém retrospecto e vence o Conquista

O Vitória iniciou a temporada com o mesmo retrospecto de 2017. Após escorregar na Juazeirense e empatar na estreia, em casa, o Rubro-negro manteve o bom aproveitamento longe de Salvador e venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, nesta quarta-feira (24), no Lomanto Junior.
O primeiro triunfo no Baianão 2018 saiu com gols dos pés de Neilton e Bryan. Com o resultado, o Leão assumiu a liderança do estadual com quatro pontos ganhos.
Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo no próximo domingo (28), em Pituaçu, contra o Atlântico.
                      
O JOGO
O Vitória começou melhor a partida e quase marcou aos dez minutos. Yago arriscou chute de longe e exigiu boa defesa de Leandro.
Mas, um minuto depois, o Rubro-negro chegou ao gol em uma bela jogada. Bryan acertou um belo passe para Neilton, que na área chutou colocado, com categoria, no cantinho de Leandro.
Já aos 42, o Leão quase empatou em mais uma bonita jogada. Após bela troca de passes entre Tréllez, Neilton e Yago, o meia recebeu na área, mas chutou prensado no goleiro.
No segundo tempo, o Vitória teve chance de aumentar logo aos 11 minutos. Após saída de bola errada do Conquista, Fellipe Soutto deixou Tréllez na cara do gol, mas o atacante tentou colocar e parou na defesa do goleiro.
A reposta do Bode veio dois minutos depois. Em contra-ataque, Caça Rato recebeu na área, chutou forte, mas mandou por cima do gol.
Aos 46, um lance polêmico e de erro da arbitragem. Denilson cruzou bola da direita e a bola resvalou na mão do zagueiro do Bode dentro da área. O assistente, porém, marcou falta fora da área. Após muita confusão e protestos dos rubro-negros, Bryan cobrou a falta rasteira, enganou o goleiro e a barreira e marcou o segundo gol do Leão.
Vitória da Conquista 0 x 2 Vitória
Baianão 2018 - 2ª rodada
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data/Horário: 24/01/2018, às 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Reinaldo Silva Santana. Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira
Cartões amarelos: Lúcio, Edimar (VTC); Neilton, Yago (VIT)
Gols: Neilton, Bryan (VIT)
Vitória da Conquista
Leandro; Dionísio, Lúcio, Gilson e William Santos; Edimar, Maicon (Tatu), Esquerdinha (Caça Rato) e Beleu; Rafamar e Fernando (Kléber). Técnico: Washington Stecanela.
 
Vitória
Fernando Miguel; Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago (Juninho); Neilton (Lucas Marques), Kieza (Denilson) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Nenhum comentário: