BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Fernandão revela que foi procurado pelo Bahia e fala sobre possibilidade de retornar ao clube

Velho sonho de consumo de boa parte da torcida do Bahia, o atacante Fernandão esteve muito próximo de retornar ao futebol brasileiro neste ano de 2018. Porém, quem esteve perto de fechar com o artilheiro foi o Cruzeiro, que acabou esbarrando numa alta pedida financeira do Fernerbahce, da Turquia, clube detentor dos direitos do atleta.
Porém, esse possível retorno ao Brasil fez com que os torcedores do Esquadrão reavivassem o sonho de ver o jogador de volta ao Fazendão. Diante disso, alguns tricolores foram até as redes sociais do jogador perguntar a ele sobre uma possibilidade de retorno ao clube e ele respondeu.
“Existe a possibilidade, o que me impede de voltar é o contrato que ainda tenho a cumprir aqui, e o clube aceita apenas uma venda, Bahia tentou o empréstimo”, afirmou Fernandão.
O jogador ainda afirmou que salario não seria o principal entrave para o seu retorno. “Minha ida não depende do meu salário, e sim de um acordo entre o clube detentor do meu passe e o Bahia. No caso só uma venda interessa pra eles, e Bahia procura o empréstimo”.
Por fim, Fernandão ainda confirmou que a diretoria do Bahia o procurou ainda neste ano de 2018. “Sim mas o clube detentor do meu passe só aceita venda, como o Bahia só poderia por empréstimo não conseguimos concluir!”.
Confira abaixo os questionamentos dos torcedores:

































Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: