Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

FBF alerta clubes sobre uso de estádios antes do Baianão 2018

Na busca para dar mais qualidade aos jogos do Campeonato Baiano, a Federação Baiana de Futebol alertou os clubes participantes para os cuidados necessários com as praças esportivas onde as partidas do estadual serão disputadas, a partir do dia 21 de janeiro. 
Através de nota publicada em seu site oficial, a entidade destacou a importância de preservar os estádios, lembrando que poderá mudar mandos de campo em casos que os gramados não tenham condições de receber os jogos.
Confira a nota completa da FBF:
A Federação Bahiana de Futebol vem alertando os clubes que participarão da Série A do Baianão 2018 sobre a importância da preservação dos seus mandos de campo para a competição.
 
A entidade tomou conhecimento da utilização de algumas praças esportivas para realização de amistosos. A prática pode prejudicar os gramados antes do estadual.
 
A FBF não é administradora dos estádios e, por isso, não pode proibir a utilização dos mesmos para jogos treinos. O que a diretoria da entidade pode fazer, e tem feito, é recomendar os clubes e poderes públicos das cidades a preservarem os gramados. Porém, em casos de ocorrências de gramados sem condições de receber jogos, a FBF determinará a mudança do mando de campo.
 
Poucos estádios ainda não apresentaram os laudos técnicos e ajustes necessários para o início do Baianão. Os responsáveis por estes terão até o dia 4 de janeiro para regularizar a situação. Em caso contrário, a FBF divulgará no dia 5 de janeiro uma nova tabela com mandos de campos alterados.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: