BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Eleito melhor em campo em sua estreia, Gregore fala sobre evolução do Bahia

Na última quarta-feira (25) o Bahia conquistou o seu primeiro triunfo na temporada de 2018, na partida contra o Jacuipense, pelo Campeonato Baiano. Em entrevista ao Galáticos Online, após a partida, o volante Gregore falou um pouco sobre seu desempenho, já que no início do jogo ele pareceu um pouco tímido, mas depois foi um dos destaques do Tricolor.
“O importante foi o triunfo. É normal, no começo do jogo a gente estar um pouco travado, até para pegar o ritmo, pegar confiança. Mas depois que eu peguei confiança consegui desempenhar meu futebol e ajudar a equipe. É o nosso terceiro jogo. A confiança e o entrosamento vem aos poucos. Como a gente se apresenta um pouquinho mais tarde, o entrosamento está vindo, mas acho que temos totais condições de evoluir, a cada jogo, mais ainda”, declarou o jogador.
Gregore também falou sobre a emoção de estrear pelo Bahia perante a Nação Tricolor, já que em sua apresentação ele já tinha afirmado que essa era a maior oportunidade da sua vida. “Muita emoção. Meu coração está muito feliz de poder estar estreando no Bahia, de poder ver essa torcida, esse estádio maravilhoso. Estou muito feliz mesmo”.
Na eleição feita pelo perfil oficial do Bahia no Twitter, Gregore foi eleito o “Barril Dobrado” (melhor em campo) do jogo logo em sua estreia, com 46% dos votos. O segundo lugar ficou com o meia Vinicius, que teve 23%, enquanto o lateral direito Nino recebeu 18% e o lateral esquerdo Mena ficou com 13%.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: