Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Dupla é presa acusada de praticar assaltos no município de Lamarão


Dois indivíduos, de 21 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira, 31, em Água Fria, acusados de roubo. 

Somente na tarde de terça-feira, 30, a dupla cometeu dois roubos seguidos no município de Lamarão. Em poder dos suspeitos, os policiais apreenderam uma moto Honda Biz, de cor vermelha, utilizada nos crimes, e quatro aparelhos celulares roubados.

Uma equipe do 3º Pelotão da 1ª Companhia do 16º Batalhão foi acionada pelo telefone 190 e informada sobre os roubos que aconteceram nos povoados de Quinjí e Traíra, na zona rural de Lamarão, nos quais pessoas tiveram os celulares levados pelos criminosos. De posse das informações repassadas, a equipe se deslocou ao local e iniciou o patrulhamento a fim de localizar os suspeitos.

Raí Carvalho Lima e Anderson de Jesus Santos, vulgo “Badego”, foram encontrados e abordados pela PM no povoado de Catana Velho, em Água Fria, depois de tentarem empreender fuga. Durante a abordagem, os policiais localizaram os celulares roubados e constataram que um dos suspeitos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas na região. Um dos acusados confessou os crimes e foi reconhecido pelas vítimas.

Um simulacro de arma de fogo, que segundo a polícia foi utilizada para o cometimento dos assaltos, foi apreendido. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.


Polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo e celulares roubados

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: