Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Diretor do Cruzeiro confirma pagamento e diz que David não queria voltar ao Vitória 'nem amarrado'

Tudo indica que a novela envolvendo a venda do meia-atacante David pro Cruzeiro está muito próxima do capítulo final. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (27), o diretor de futebol da raposa, Itair Machado, afirmou que já tinha resolvido toda a situação com o presidente do Vitória, Ricardo David, e que o pagamento da primeira parcela pela compra do atleta será realizado nesta sexta.
“A questão do David estava por questão de contusão. Hoje tive uma conversa muito boa com o presidente do Vitória e ele entendeu o nosso lado, nós também entendemos o dele, que assumiu o clube sem dinheiro. Se o David não desse certo, por questão de contusão, ou o Vitória não querer esperar... Só que o jogador não quis ir embora, o David avisou para o presidente que não voltava nem amarrado (risos). Então o presidente teve tranquilidade. Hoje o Cruzeiro está fazendo o pagamento de 1,5 milhão de euros, que é a primeira parcela, e vamos fazer a outra no tempo normal, que é no mês de fevereiro. Então ele é jogador do Cruzeiro, tá tudo tranquilo”, declarou o dirigente.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Ramon Lisboa / EM / D.A. Press

Nenhum comentário: