Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Diretor do Cruzeiro confirma pagamento e diz que David não queria voltar ao Vitória 'nem amarrado'

Tudo indica que a novela envolvendo a venda do meia-atacante David pro Cruzeiro está muito próxima do capítulo final. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (27), o diretor de futebol da raposa, Itair Machado, afirmou que já tinha resolvido toda a situação com o presidente do Vitória, Ricardo David, e que o pagamento da primeira parcela pela compra do atleta será realizado nesta sexta.
“A questão do David estava por questão de contusão. Hoje tive uma conversa muito boa com o presidente do Vitória e ele entendeu o nosso lado, nós também entendemos o dele, que assumiu o clube sem dinheiro. Se o David não desse certo, por questão de contusão, ou o Vitória não querer esperar... Só que o jogador não quis ir embora, o David avisou para o presidente que não voltava nem amarrado (risos). Então o presidente teve tranquilidade. Hoje o Cruzeiro está fazendo o pagamento de 1,5 milhão de euros, que é a primeira parcela, e vamos fazer a outra no tempo normal, que é no mês de fevereiro. Então ele é jogador do Cruzeiro, tá tudo tranquilo”, declarou o dirigente.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Ramon Lisboa / EM / D.A. Press

Nenhum comentário: