BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Copa do Nordeste: Vitória estreia contra o Globo-RN em sua primeira partida oficial deste ano

A temporada 2018 se iniciará para o Vitória na noite desta terça-feira (26), quando o Leão vai até Ceará Mirim enfrentar o Globo-RN, na primeira partida da Copa do Nordeste, que acontece às 21h45 (de Salvador), no estádio Manoel Barreto, o Barretão.
Para o jogo o técnico Vagner Mancini ainda não conta com todo o seu elenco disponível. No departamento médico estão: Willian Farias, José Welison, Josué, Juninho e Todinho. O atacante Denílson, que até estava entra os 18 relacionados, não teve o seu nome publicado no BID e vai assistir a partida da arquibancada. Nickson, André Lima, Darlan e Gabriel Pereira permaneceram em Salvador, pois ainda não reúnem condições de atuar pelo Leão.
Sendo assim, Mancini contará apenas com seis opções no banco de reservas para o duelo.
A partida marcará a estreia do lateral-direito Lucas e do lateral-esquerdo Bryan. Além deles, o volante Lucas Marques pode estrear também, mas entrando no segundo tempo.
Esta será a primeira vez que o Vitória enfrentará o Globo-RN pela Copa do Nordeste de profissionais e a segunda e terceira já tem data marcada: dia 7 de fevereiro pela Copa do Brasil, também no Barretão e dia 27 de março no Barradão, pelo returno da fase de grupos do Nordestão.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Globo-RN x Vitória
Data: 16 de janeiro de 2017
Horário: 21h45 (de Salvador)
Local: Estádio Barretão, em Ceará Mirim - RN
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)
Auxiliares: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Raphael Marx Borges Pereira (MA)
Globo-RN: Dasaev, Geovane, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Reinaldo, Erick, Tiago Lima e Renatinho Potiguar; Alex Sandro e Gláucio. Técnico: Luizinho Lopes
Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Kieza; Neílton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini
Do Portal Galáticos Online/Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória

Nenhum comentário: