BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Comunicado da Brio Gold

A Brio Gold é uma subsidiária da Yamana Gold e conta com a mina C1 em Santaluz | Foto: Divulgação/ZJ
A Brio Gold é uma subsidiária da Yamana Gold e conta com a mina C1 em Santaluz | Foto: Divulgação/ZJ
Conforme divulgado na data de 23/01/2018, através do anúncio oficial da Leagold Mining Corporation, a Companhia (Leagold) fez uma oferta pública para adquirir as ações da Brio Gold Inc, com previsão de encerramento do processo até o dia 28 de fevereiro de 2018. Este é um processo normal nas Bolsa de Valores para aquelas empresas de capital aberto, como é o caso da Brio Gold e da Leagold. 

A Brio Gold encara com naturalidade essa oferta em função da alta qualidade dos ativos dentro do portfólio da Companhia, que opera no Brasil as Minas de Fazenda (Bahia), Pilar (Goiás), Riacho dos Machados (Minas Gerias) e conduz a implantação do Projeto Santa Luz (Bahia). 

A Brio Gold ressalta que nesse período as Operações da Companhia continuam com as suas atividades normais, mantendo o ritmo de produção e desenvolvendo as ações do Sistema de Gestão da Brio, principalmente com relação ao nosso compromisso com a Segurança, Saúde, Meio Ambiente e as Comunidades da área de influência das Operações. Ressalta, também, que os planos de investimentos e os projetos da Brio Gold, têm continuidade normal com o objetivo de atender o Plano Estratégico da Companhia. 

De acordo com seus princípios, a Brio Gold manterá as partes interessadas informadas da evolução do processo e, caso necessário, fará atualização das informações.

Do Portal NS

Nenhum comentário: