BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Colo Colo de Ilhéus contrata o técnico campeão Ferreira, e anuncia sua comissão técnica

Na tarde da última sexta-feira, 12, o empresário Weliton Nascimento, mais importante executivo da Arezza More Human. More Recsources, fechou contrato com o técnico Ferreira, campeão baiano de 2006 pelo mesmo Colo Colo, para a disputa do campeonato série B/2018. 

“O técnico Ferreira chega num momento importante do tigre ilheense, já que fechara parceria de gestão com uma empresa estabelecida e consolidada no cenário nacional que contrata mais de 50 mil pessoas a cada ano e que vai administrar o Clube como uma empresa”, afirma o jornalista Elias Reis, procurador do Colo Colo de Futebol e Regatas/Arezza.

O técnico Ferreira chega a Ilhéus ainda neste mês de janeiro com toda a comissão, inclusive atletas, que serão apresentados à imprensa e torcedores para uma coletiva e iniciando imediatamente a pré-temporada visando o primeiro jogo dia 04 de março, às 15 horas, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, contra a equipe do Azulino Granadeiro.

Negociação com Ferreira

Há aproximadamente 20 dias dias o empresário Weliton Nascimento vinha conversando com o Técnico Ferreira, único treinador do interior da Bahia que já passou por um dos grandes clubes da capital, o Vitória, e que tem a máxima de TÉCNICO CAMPEÃO BAHIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL SÉRIE “A”. Habilidoso e direto em suas transações, como homem de negócios, Weliton Nascimento convidou Ferreira para se dirigir até à capital paulista para uma entrevista/bate papo para saber um pouco de suas pretensões, projetos para o Colo Colo e futuro profissional. Também foi convidado o jornalista Elias Reis que desde julho de 2017 vem participando de forma concreta e efetiva de todas as iniciativas e ações com relação ao clube ilheense.

O Técnico Ferreira e o jornalista Elias Reis foram recebidos na quinta-feira, 11, pelo próprio empresário no aeroporto de Congonhas, que de lá numa BMW 328 ZERO KM, foram conduzidos para o apartamento 1308 (13º andar) do Hotel Estanplaza Paulista, no nobre e sofisticado bairro de Moema.

Resultado de imagem para estanplaza paulista

Durante toda a quinta-feira, sexta-feira e sábado o trio trabalharam bastante no escritório central da Arezza no também espetacular e chique bairro de Campo Belo. Devido a lei de revezamento de placas de veículos em São Paulo (rodízio de automóveis) normalmente estávamos variando de veículos, Bmw ou mesmo numa Land Rover evoque ou num Porsche cayene nos dirigindo para os melhores restaurantes da capital.

Resultado de imagem para bar do alemao sp

Tanto o Técnico contratado como o jornalista foram recebidos e recepcionados de forma Top pessoalmente pelo empresário, derrubando de vez todas as duvidas que se pudesse ter sobre Weliton Nascimento, seus propósitos e objetivos com o Colo Colo. Seu objetivo é apoiar e administrar um time falido, que ele é apaixonado e poderá dar cara nova, com capital pra investir e profissionalismo na gestão.

Vimos e conhecemos a Arezza e seu presidente, Weliton Nascimento de perto. Um menino pobre que nasceu em Ilhéus, numa comunidade chamada de Sapucaeira. Estudou e trabalhou muito. Um empresário que ainda trabalha 18 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Que viaja o mundo fazendo negócios. Tem parceiros fortes no mercado nacional e internacional e  movimenta milhões mensalmente. É…. de fato pra quem duvidava e achava que o empresário era de mentirinha…..171….errou feio. Julgou precipitado. “O certo é que o empresário é sério, bem sucedido, tem bala na agulha e suas vindas a Ilhéus sempre de forma humilde, de calça jeans, camisa de malha e uma mochila nas costas jamais poderia ser referência de empreendedorismo”. Valeu a pena a insistência e articulação de Elias Reis.

MOEMA

Moema é um bairro nobre situado na zona centro sul do município de São Paulo, no estado de São Paulo.

Limita-se com os bairros de Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Vila Clementino, Jardim Lusitânia, Planalto Paulista e Campo Belo.

É delimitado pela Avenida República do Líbano, Avenida Indianópolis, Avenida Moreira Guimarães, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Santo Amaro, Avenida Hélio Pellegrino.

Atualmente, Moema é um dos bairros que tem melhor qualidade de vida da cidade. Sua população é formada pelas classes média alta e alta.

REDES SOCIAIS/agradecimentos

Estamos vendo que as redes sociais soa quase unânimes. Apoio total ao treinador e a forma como foi divulgada a contratação. Profissionalismo puro!  Um video circula no facebook com entrevista do patrocinador e do técnico falando para a imprensa e os torcedores.

Nossos agradecimentos a todos que compartilham nas redes sociais. Continuem apoiando…Queremos um estádio sempre lotado. DIA 04 DE MARÇO VAMOS FAZER UMA FESTA NO MÁRIO PESSOA. Ilhéus vai parar!!!

 Nome: José Aparecido Ferreira Santos

Data de Nascimento: 02/08/1968

Nacionalidade: Brasileira

Endereço: Alagoinhas – BA

Graduação: Certificado pelo Sindicato dos Treinadores Profissionais

do Estado de São Paulo (Sitrefesp);

Conselho Regional de Educação Física (Cref) n. 001980-p\BA

Jogos como treinador: 288

Jogos no Campeonato Brasileiro: 50

Campeonatos Brasileiros: 05 edições

RETROSPECTO DE CARREIRA

COMO JOGADOR: 

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS – BA;
CATUENSE – BA
BRAGANTINO – SP;
VITÓRIA-BA;
CRB – AL;
MARUINHESE -SE;
CALDENSE – MG; (CAMPEÃO MINEIRO DO INTERIOR 1996)
ABC – RN; (CAMPEÃO POTIGUAR 1997);
CAMAÇARI – BA;
LARGATENSE – SE;
FLUMINENSE DE FEIRA – BA;
PAULO AFONSO – BA.
COMO TREINADOR:

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS – BA – BAIANÃO 2003
GALÍCIA FUTEBOL CLUBE – BA – 2003
PALMEIRAS NORDESTE – BA – 2004
CATUENSE – BA – 2004
GRAPIÚNA – BA – 2005
COLO-COLO – BA – 2006 (CAMPEÃO BAIANO)
VITÓRIA – BA – 2006 brasileiro série C
FLUMINENSE DE FEIRA – BA – 2007
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS – BA – 2007
CONFIANÇA – SE – 2007 brasileiro série C
ITABAIANA – SE – 2008
ITABUNA – BA – 2008
VITÓRIA DA CONQUISTA – BA – 2009
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS – BA – 2009
ESPORTE CLUBE MACAPÁ – AP – 2009
COLO-COLO – BA – 2010
ITABUNA – BA – 2010
FLUMINENSE DE FEIRA – BA – 2010
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS – BA – 2011
FLUMINENSE DE FEIRA – BA – 2011
BAHIA DE FEIRA – BA – 2012
ITABUNA – BA – 2012
FLUMINENSE DE FEIRA – BA – 2012
ITABUNA – BA – 2014
GUARANY – SE – 2016
ESPORTE CLUBE VITÓRIA –BA -2017(BASE SUB 18)

TÍTULOS CONQUISTADOS:

VICE CAMPEÃO BAIANO SUB 20 – 2017 – ESPORTE CLUBE VITÓRIA-BA;|ATLÂNTICO
CAMPEÃO BAIANO DO INTERIOR – 2004 – CATUENSE – BA;
CAMPEÃO BAIANO 2006 – COLO – COLO – BA;
VICE – CAMPEÃO DA COPA ESTADO DA BAHIA – 2010 – ATLÉTICO DE ALAGOINHAS – BA;
VICE – CAMPEÃO DA COPA ESTADO DA BAHIA – 2013 – ECPP –VITÓRIA DA CONQUISTA, CLASSIFICANDO O TIME PARA A SÉRIE D DO BRASILEIRO DE 2014.
COMPETIÇÕES NACIONAIS 

BRASILEIRO – SÉRIE C 2004 – CATUENSE – BA
BRASILEIRO – SÉRIE C 2006 – COLO-COLO – BA E VITÓRIA – BA
BRASILEIRO – SÉRIE C 2007 – CONFIANÇA – SE
BRASILEIRO – SÉRIE C 2008 – ITABUNA – BA
BRASILEIRO – SÉRIE D 2009 – ATLÉTICO – BA

O GRUPO AREZZA

Empresa fundada em 1997 é uma companhia 100% brasileira. Criada e dirigida até hoje por um especialista em recursos humanos. Soluções para mão de obra são a especialidade da empresa. Soluções estas especialmente voltadas para resultados imediatos, como os temporários de acordo com a lei 6.019 e os contratos por prazo indeterminado.

Nesses mais de 20 anos em atividade ininterrupta, o fundador sempre teve extrema preocupação em criar ferramentas que pudessem passar o máximo de segurança aos clientes. Transformou uma pequena consultoria em um negócio que contrata mais de 50.000 pessoas ao ano.

O EMPRESÁRIO E GESTOR

Weliton Nascimento: Desafios Fazem Parte Da Vida. Uma trajetória de sucesso!

O baiano Weliton Nascimento saiu da cidade de Ilhéus para vencer em São Paulo. Chegou, tímido, em 1986, para trabalhar como operário de obra numa pequena indústria de pré-moldados. Seria mais um numa multidão de pessoas que, em busca de um futuro melhor, saem de suas cidades de origem para tentar a vida em uma grande metrópole. Umas tentativas dão errado mas, no caso de Weliton, o destino conspirou a seu favor. Tanto, que hoje o ex-servente de pedreiro é empresário da área de Recursos Humanos e possui três graduações: Direito, Contabilidade e Administração.

Para chegar aonde chegou, Weliton agarrou com vontade as chances que a vida lhe deu. “Percebi minha oportunidade, quando o Departamento Pessoal da construtora precisou de um datilógrafo. Eu sabia ‘catar milho’, mas logo me candidatei e fui ficando. Daí comecei a aprender datilografia e as rotinas de recursos humanos”, conta.

Em busca de mais conhecimento para o trabalho que já realizava, Weliton foi parar no primeiro curso universitário. E uma coisa puxou a outra: em 1996 passou a recrutar e terceirizar mão de obra para o próprio patrão. Para isto, assumiu uma pequena empresa de consultoria em RH. O negócio deu tão certo que passou a atender outras pequenas construtoras. No ano seguinte, fundou a Arezza, que atualmente possui mais de sete mil colaboradores e 35 filiais espalhadas pelo Brasil. Atualmente contrata mais de 50 mil pessoas.

A Arezza tornou-se um fenômeno empresarial, capaz de crescer em média mais de 20% ao ano. “Nossa empresa é reconhecida como exemplo de consultoria de RH, se destacando ao lado de outras, em um mercado no qual muitas não se firmam e quebram. Crescemos sem capital estrangeiro e com investimentos essenciais permanentes próprios”, garante o empreendedor. Diferenciais como pagamento dos direitos trabalhistas para diversas categorias, sede própria, aplicações financeiras, campanhas publicitárias e novas formas de gerenciamento fizeram da Arezza RH uma das melhores empresas do setor.

AMIZADE DE FIDELIDADE ENTRE  ELIAS REIS E O EMPRESÁRIO

“Um registro importante que todo início dessa história foi quando o Sr. Weliton em viagem pela região leu num Blog matéria do time passando fome, um link remetia ao site Jornal do Radialista www.jornaldoradialista.com.br  ou seja, o Elias Reis, havia um Whatsap, em contato, ofereceu uma ajuda financeira. Daí começou esse relacionamento de amizade, respeito e confiabilidade com o Elias Reis que dura até hoje. Fica esse registro ao guerreiro Elias Reis. Coordenou bravamente a seletiva (peneira), entrevistas e principalmente representou nossas empresas e Sr. Weliton na complexa relação para concluir os contratos de gestão. Agradecer ao Sr. Raimundo Borges por confiar nossa liderança. Aqui mais uma vez que os compromissos assumidos em contratos serão todos cumpridos e se possível superados. Nossa missão é trazer alegria e manchetes boas para nossa região. Nós queremos associar o Colo Colo a esporte e inclusão social. E, graças ao trabalho duro, a insistência e articulação de Elias Reis junto ao empresário, foi possível esta parceria. Graças ao seu profissionalismo e méritos unicamente seus, hoje Elias Reis é o procurador do Colo Colo de Futebol e Regatas/Arezza”.  Assina: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AREZZA.
https://4.bp.blogspot.com/-kWVjzS4eTeo/WlzLvG2gRDI/AAAAAAAAYas/RHP5oQ9pgVsYwt5j_SJMEdu8b7wteebjQCLcBGAs/s1600/IMG-20180115-WA0012.jpg

https://4.bp.blogspot.com/-F3DzfJV8GHM/WlzMi2_XbnI/AAAAAAAAYa0/xnFJPNUmnTAmcMXCcefOgZYvzHW9C62YwCLcBGAs/s320/IMG-20180115-WA0013.jpg


Do Portal São José Notícias/Fonte:jornaldoradialista.com.br

Nenhum comentário: