Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ciro Gomes irá apoiar namorado de Fátima Bernardes para deputado federal em Pernambuco

O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) irá apoiar Túlio Gadêlha (PDT), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, na disputa por uma vaga como representante de Pernambuco na Câmara dos Deputados. Se a candidatura for confirmada, o político pernambucano irá concorrer pela segunda vez ao parlamento federal. Nas últimas eleições para o cargo, em 2014, ele recebeu 3.495 votos, mas não conseguiu se eleger.

Nesta semana, o cearense foi a Recife em busca de apoio do governador Paulo Câmara (PSB). Contudo, o acordo não foi fechado. Em novembro do ano passado, Túlio assumiu a chefia do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe). No entanto, menos de dois meses após tomar posse, ele foi exonerado. Na semana passada, quando deixou o cargo, criticou a decisão.

Fátima Bernardes assumiu o namoro com Gadêlha em novembro do ano passado. Logo após o anúncio, ele virou presidente do Iterpe. Na semana passada, foi exonerado do cargo, que ele classificou como “um ajuste partidário e eleitoreiro, para perpetuar os desajustes que tanto maculam o nosso ambiente político”. (Fonte: jornal O Povo).
Comentário o site Interior da Bahia: a parceria é muito importante para a candidatura de Ciro se consolidar em Pernambuco, um dos estados mais importantes do Nordeste. Com grande exposição na mídia por conta do namoro com  a global Fátima Bernardes, Gadêlha tem amplas possibilidades de se eleger deputado federal e ajudar alavancar a campanha de Ciro nesse estado.
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: