BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ciro Gomes irá apoiar namorado de Fátima Bernardes para deputado federal em Pernambuco

O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) irá apoiar Túlio Gadêlha (PDT), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, na disputa por uma vaga como representante de Pernambuco na Câmara dos Deputados. Se a candidatura for confirmada, o político pernambucano irá concorrer pela segunda vez ao parlamento federal. Nas últimas eleições para o cargo, em 2014, ele recebeu 3.495 votos, mas não conseguiu se eleger.

Nesta semana, o cearense foi a Recife em busca de apoio do governador Paulo Câmara (PSB). Contudo, o acordo não foi fechado. Em novembro do ano passado, Túlio assumiu a chefia do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe). No entanto, menos de dois meses após tomar posse, ele foi exonerado. Na semana passada, quando deixou o cargo, criticou a decisão.

Fátima Bernardes assumiu o namoro com Gadêlha em novembro do ano passado. Logo após o anúncio, ele virou presidente do Iterpe. Na semana passada, foi exonerado do cargo, que ele classificou como “um ajuste partidário e eleitoreiro, para perpetuar os desajustes que tanto maculam o nosso ambiente político”. (Fonte: jornal O Povo).
Comentário o site Interior da Bahia: a parceria é muito importante para a candidatura de Ciro se consolidar em Pernambuco, um dos estados mais importantes do Nordeste. Com grande exposição na mídia por conta do namoro com  a global Fátima Bernardes, Gadêlha tem amplas possibilidades de se eleger deputado federal e ajudar alavancar a campanha de Ciro nesse estado.
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: