BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Cantor da banda Kart Love tem carro roubado ao sair de casa e diz que bandido o reconheceu

Cantor Lucas Kart postou vídeo no Instagram para falar sobre assalto (Foto: Reprodução/Instagram
Cantor Lucas Kart postou vídeo no Instagram para falar sobre assalto | Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Lucas Kart, vocalista da banda Kart Love, foi assaltado nesta segunda-feira (15) enquanto saía da casa onde mora, no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação do grupo, o artista teve o carro e um celular levados pelos criminosos. Ele não se feriu. 

Segundo o G1, após o assalto, o cantor postou um vídeo no perfil oficial da banda no Instagram para comentar o que aconteceu. Lucas disse que estava na porta de casa quando foi abordado por um homem e ainda afirmou que o assaltante o reconheceu. 

“Eu estava saindo de casa, normal, como sempre faço, e o carro tava na rua. Entrei no carro e fui abordado por um rapaz e, enfim, ele me assaltou. Levou meu carro, meu celular. Graças a Deus não fez nada comigo. Me reconheceu, inclusive… Enfim, levou só o carro, o celular. O que importa é que eu estou bem, a saúde está bem, não aconteceu nada com a gente. É uma situação desagradável. Não é bom isso para ninguém”, disse o cantor. 

A produção da banda Kart Love informou, também, que Lucas prestou queixa na Polícia Civil após o assalto. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Do Portal NS

Nenhum comentário: