Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Canhão de saída? Com interesses de outros clubes da Série A, volante Juninho pode deixar o Bahia

Desde a sua chegada, no início de 2016, o volante Juninho sempre foi muito querido pela torcida do Bahia. Conhecido pelas suas roubadas de bola, cobranças de bola parada e chute forte, o atleta logo virou uma espécie de xodó. Contudo, após algumas oscilações no ano de 2017, o atleta acabou perdendo a condição de titular e sua permanência no Esquadrão já não é mais tão certa quanto outrora.
Juninho tem sido alvo de interesse de outros dois clubes nordestinos que também vão disputar a Série A do Brasileirão, o Sport e o Ceará. Ainda de acordo com informações do GE, o atleta também teria sido sondado por um clube do futebol japonês. Vale ressaltar que ainda durante as férias, em entrevista ao jornal Correio, o jogador havia afirmado que estava chateado com a reserva e que gostaria de atuar mais em 2018.
“Esse ano (2017) o Bahia fez de tudo pra eu ficar e, nos primeiros jogos do ano, saí do time sem nem mesmo uma satisfação. Acabaram dando preferência para outros jogadores. Fiquei um pouco chateado pela importância que tive em 2016. Meu empresário passou que tem alguns clubes interessados, mas disse pra eu aproveitar as férias. Independentemente de estar no Bahia ou não, quero ter meu espaço para jogar”, afirmou o meio-campista.
Aos 31 anos Juninho possui contrato com o Bahia até o final deste ano de 2018. Com isso, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no meio do ano e isso pode ser levado em consideração numa possível negociação. Em duas temporadas no Esquadrão, o volante acumula 106 jogos e 16 gols marcados.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: