BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Blogueira barroquense é campeã do oitavo torneio dos Comunicadores na cidade de Queimadas

Neste domingo (14) aconteceu o oitavo encontro anual dos comunicadores da região nordeste da Bahia e Serrinha conquistou o tri-campeonato jogando no Lions Clube da cidade de Queimadas.

Além do título, Serrinha foi destaque também por ser a primeira equipe na história deste evento a colocar uma mulher para jogar entre os homens.

A personagem foi a blogueira barroquense Daniele Oliveira "Danny Oliveira", que era repórter do Jornal A Nossa Voz e há quase um ano passou a residir na cidade de Serrinha e, atualmente, assessora a vereadora Mariana Cunha.

Danny recebeu uma medalha como o destaque do torneio e a equipe serrinhense conquistou não só o título, mas a simpatia do público presente, inclusive, das torcidas dos outros times.

Além da jogadora receber a premiação, o goleiro Alef Souza também foi premiado como o menos vazado, com apenas 3 gols sofridos e o atleta Dida Negrão foi o artilheiro, com 4 gols marcados.

A gerente da rádio Continental AM de Serrinha foi outra mulher que se envolveu diretamente no torneio sendo a treinadora do time de Serrinha.

Serrinha jogou com: Alef Souza, Cival Anjos, André Ferreira, Dida Negrão, Daniele Oliveira, Max Vidal, Aloísio Bahia e Wemerson Pereira. No segundo jogo, ainda entraram Mario Amaral e Raul. 

Treinadora Jaqueline Souza, a pé quente

André Ferreira fecha a defesa  menos vazada ao lado de Cival Anjos

Time de Serrinha festeja conquista ao fim do jogo

Goleiro Alef Souza passa segurança

Destaque na defesa, Cival Anjos entrega medalha de artilheiro a Dida Negrão

Por Cival Anjos/Fotos: Jaqueline Souza, Zebim, Jedson Silva, Cival Anjos e Paco

Nenhum comentário: