BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Barrocas: Ladrões atiram em motociclista após roubarem a moto que ele pilotava

Foto: Reprodução
A ação criminosa aconteceu na manhã deste domingo (07), os ladrões estavam em outra motocicleta e se aproximaram da vítima quando ele passava na Rua Maria das Dores, no centro de Barrocas. Segundo informações a dupla anunciou o assalto e mesmo sem ter reagido, o motociclista foi alvejado. Uma mulher que estava na garupa e uma criança, desceram rápido da moto, e chegaram a cair no chão, presenciando toda a cena de violência.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é Jackson de Almeida Praxedes, conhecido no município como Negão de Né, 34 anos. A Sra Vandecia C.dos Santos, cunhada da vítima, contou a PM que eles estavam trafegando próximo a quadra poliesportiva, quando dois elementos em uma moto vermelha se aproximaram e anunciaram o assalto, onde a vítima entregou sua moto uma CG Titan, placa policial KWC- 7900, licença do Rio de Janeiro e mesmo sem reagir foi alvejado com dois disparos de arma de fogo calibre ignorado, sendo atingido nas costas e no pescoço de raspão .


A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal por populares e posteriormente foi transferido para outra unidade hospitalar.  Minutos depois do assalto, a motocicleta roubada foi encontrada no Bairro de Santa Rosa, pois o alarme disparou bloqueando a corrente.

O 16º Batalhão informou que uma guarnição de serviço, efetuou diligência nas proximidades onde a moto foi abandonada, mas até o momento não obteve êxito nas buscas. Populares não souberam informar qual destino tomaram os meliantes. A moto foi apresentada a DP do município para adoção das medidas cabíveis .

Informações que circulam no Aplicativo WhatsApp, indicam que outra motocicleta foi roubada pelos ladrões em fuga.

Ronda @ Nossa Voz - Da Redação 
Com Informações da Polícia Militar

Nenhum comentário: