Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Bahia vence o Altos-PI fora de casa e dá sobrevida a Guto

Pressionado pelas más atuações, o Bahia voltou a campo nesta terça-feira (30), pela Copa do Nordeste. Em Teresina (PI), o Tricolor não começou bem a partida, mas cresceu no segundo tempo e conseguiu voltar a vencer com um triunfo por 2 a 0 sobre o Altos-PI.
Kayke, que marcou seu primeiro gol pelo clube, e Zé Rafael marcaram os gols. A vitória deu sobrevida ao técnico Guto Ferreira, que viu a torcida pedir sua saída nos últimos dias.
Com os primeiros três pontos conquistados, o Esquadrão assumiu a liderança do Grupo C e agora volta a campo no próximo domingo (4), contra o Jacobina, pelo Baianão.
O JOGO
Bahia e Altos fizeram um primeiro tempo de poucas emoções. Os erros de passes de ambas as equipes foi o que chamou atenção nos primeiros 45 minutos.
Lance de perigo do time baiano só aos 20 minutos. De fora da área, Vinicius arriscou chute e exigiu boa defesa de Gideão.
Já o time piauiense teve a melhor chance da etapa inicial aos 47 minutos. Mena errou saída de bola e deu de graça a Manoel. O atacante invadiu a área sozinho, mas tentou colocar e mandou para fora, desperdiçando a chance de abrir o placar.
Com a atuação apagada, o Tricolor voltou para o segundo tempo com uma alteração. Guto Ferreira colocou Kayke no lugar de Elber.
E logo no primeiro minuto o Esquadrão quase marcou. Gregore aproveitou rebote, encheu o pé de fora da área e Gideon espalmou para salvar.
Já aos 14 minutos, o Altos perdeu uma grande chance. Após lançamento na área, Américo dominou livre de marcação, mas de cara para Douglas exagerou na força e isolou para desespero da torcida.
Porém, dois minutos depois, o Bahia respondeu e não desperdiçou. Vinicius fez belo lançamento para Kayke, que partiu em velocidade da intermediária e tocou na saída de Gideão para marcar seu primeiro gol pelo clube.
E o triunfo foi garantido aos 40 minutos. Após troca de passes com Kayke na entrada da área, Zé Rafael chutou forte no canto para fazer o segundo.
Altos-PI 0 x 2 Bahia
Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Albertão, em Teresina (PI)
Data/Horário: 30/01/2018, às 21h45 (de Salvador)
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Wagner José da Silva (ambos de AL)
Cartões amarelos: Marconi (ALT); Mena, Vinicius (BAH)
Gols: Kayke, Zé Rafael (BAH)
Altos-PI
Gideão; Vagner (Douglas Camilo), Leone, Alisson e Netinho; Dos Santos e Marconi, Américo (Dudu) e Esquerdinha (Roger Gaúcho); Manoel e Bruno Aquino. Técnico: Waldemar Lemos.
Bahia
Douglas; Mena, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton (Luís Fernando), Gregore e Vinicius (Allione); Zé Rafael, Elber (Kayke) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: