Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Bahia vence o Altos-PI fora de casa e dá sobrevida a Guto

Pressionado pelas más atuações, o Bahia voltou a campo nesta terça-feira (30), pela Copa do Nordeste. Em Teresina (PI), o Tricolor não começou bem a partida, mas cresceu no segundo tempo e conseguiu voltar a vencer com um triunfo por 2 a 0 sobre o Altos-PI.
Kayke, que marcou seu primeiro gol pelo clube, e Zé Rafael marcaram os gols. A vitória deu sobrevida ao técnico Guto Ferreira, que viu a torcida pedir sua saída nos últimos dias.
Com os primeiros três pontos conquistados, o Esquadrão assumiu a liderança do Grupo C e agora volta a campo no próximo domingo (4), contra o Jacobina, pelo Baianão.
O JOGO
Bahia e Altos fizeram um primeiro tempo de poucas emoções. Os erros de passes de ambas as equipes foi o que chamou atenção nos primeiros 45 minutos.
Lance de perigo do time baiano só aos 20 minutos. De fora da área, Vinicius arriscou chute e exigiu boa defesa de Gideão.
Já o time piauiense teve a melhor chance da etapa inicial aos 47 minutos. Mena errou saída de bola e deu de graça a Manoel. O atacante invadiu a área sozinho, mas tentou colocar e mandou para fora, desperdiçando a chance de abrir o placar.
Com a atuação apagada, o Tricolor voltou para o segundo tempo com uma alteração. Guto Ferreira colocou Kayke no lugar de Elber.
E logo no primeiro minuto o Esquadrão quase marcou. Gregore aproveitou rebote, encheu o pé de fora da área e Gideon espalmou para salvar.
Já aos 14 minutos, o Altos perdeu uma grande chance. Após lançamento na área, Américo dominou livre de marcação, mas de cara para Douglas exagerou na força e isolou para desespero da torcida.
Porém, dois minutos depois, o Bahia respondeu e não desperdiçou. Vinicius fez belo lançamento para Kayke, que partiu em velocidade da intermediária e tocou na saída de Gideão para marcar seu primeiro gol pelo clube.
E o triunfo foi garantido aos 40 minutos. Após troca de passes com Kayke na entrada da área, Zé Rafael chutou forte no canto para fazer o segundo.
Altos-PI 0 x 2 Bahia
Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Albertão, em Teresina (PI)
Data/Horário: 30/01/2018, às 21h45 (de Salvador)
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Wagner José da Silva (ambos de AL)
Cartões amarelos: Marconi (ALT); Mena, Vinicius (BAH)
Gols: Kayke, Zé Rafael (BAH)
Altos-PI
Gideão; Vagner (Douglas Camilo), Leone, Alisson e Netinho; Dos Santos e Marconi, Américo (Dudu) e Esquerdinha (Roger Gaúcho); Manoel e Bruno Aquino. Técnico: Waldemar Lemos.
Bahia
Douglas; Mena, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton (Luís Fernando), Gregore e Vinicius (Allione); Zé Rafael, Elber (Kayke) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: