Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Bahia sofre seu primeiro revés no Baianão 2018 diante do Bahia de Feira

Ainda não foi dessa vez que o torcedor do Bahia soltou o grito de gol na temporada 2018. Neste domingo (21), o Bahia estreou no Baianão 2018 com derrota para o xará do interior. Buscando iniciar o Campeonato Baiano com o pé direito, o Tricolor baiano foi até o estádio Joia da Princesa para enfrentar o Bahia de Feira e foi derrotado por 1 a 0.
O Esquadrão já atuou oficialmente neste ano e terminou perdendo por 1 a 0 para o Botafogo-PB, em plena Arena Fonte Nova, deixando uma má primeira impressão para alguns torcedores, que inclusive, vaiaram os jogadores ao término da partida. Já o Bahia de Feira, realizou sua primeira partida oficial no ano.
O JOGO
O início de jogo foi bem truncado para os dois lados. Ambas as equipes encontraram dificuldades para criar situações de gol.
A primeira jogada perigosa saiu aos 21 minutos de jogo, Jarbas cruzou para Robert, que subiu entre Tiago e Edson e cabeceou com perigo. Douglas pulou bonito e fez grande defesa.
Minutos depois o Bahia teve um gol anulado. Após cobrança de escanteio, Edson completou para o gol e marcou, porém, o arbitro viu falta do volante.
Ainda no primeiro tempo, o arqueiro do Bahia voltou a brilhar. Candinho dominou na entrada da área e chutou forte no gol. Douglas espalmou para o meio, e a zaga do Bahia afastou. Minutos depois, o goleiro fez outra grande defesa no chute de Robert.
Aos 39 minutos da primeira etapa, o 0 a 0 saiu do placar. Menezes cobrou bem o pênalti sofrido por Bruninho e marcou o gol primeiro da partida.
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Régis fez bela jogada individual, invade a área e mandou uma bomba. A pelota explodiu no travessão de Jair.
Cazumba tabelou no lado esquerdo e cruzou na medida para Robert pegar de primeira. A bola passou com muito perigo perto da trave direita do goleiro Douglas.
Após boa jogada entre Élber e Júnior Brumado, o Bahia quase chegou ao empate, mas o chute foi em cima da zaga do adversário.
Pressão do Bahia! Zé Rafael finaliza de fora da área, e Jair cai para fazer boa defesa. Minutos depois, Jair foi traído pelo sol, mas conseguiu afastar para escanteio.
Em busca do empate, Zé Rafael cobrou falta direto no gol, e Jair caiu para fazer a defesa. Na sequência do lance, Élber cobrou escanteio na cabeça de Junior Brumado, o atacante recebeu livre de marcação, mas cabeceou para fora.  
FICHA TÉCNICA:
Bahia de Feira x Bahia - 1ª Rodada do Campeonato Baiano
Data/Horário: 21 de janeiro de 2018, às 16h
Local: Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Auxiliares: Elicarlos Santos de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias
Cartão amarelo: Bahia: Everson, Régis
Bahia de Feira: Robert, Fausto, Jarbas
Gol: Menezes (Bahia de Feira)

Bahia de Feira: Jair; Edvan, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Fausto (Daniel Rezende), Gil Baiano, Jarbas, Bruninho (Deon) e Candinho (Misso); Robert.Técnico: Quintino Barbosa.
Bahia: Douglas; Léo Pelé, Everson, Tiago e João Pedro; Edson (Vinícius), Elton e Régis (Mena); Zé Rafael, Élber e Hernane (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira
Do Portal Galáticos Online/Fotos: Felipe Oliveira/ECB

Nenhum comentário: