Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Bahia sofre seu primeiro revés no Baianão 2018 diante do Bahia de Feira

Ainda não foi dessa vez que o torcedor do Bahia soltou o grito de gol na temporada 2018. Neste domingo (21), o Bahia estreou no Baianão 2018 com derrota para o xará do interior. Buscando iniciar o Campeonato Baiano com o pé direito, o Tricolor baiano foi até o estádio Joia da Princesa para enfrentar o Bahia de Feira e foi derrotado por 1 a 0.
O Esquadrão já atuou oficialmente neste ano e terminou perdendo por 1 a 0 para o Botafogo-PB, em plena Arena Fonte Nova, deixando uma má primeira impressão para alguns torcedores, que inclusive, vaiaram os jogadores ao término da partida. Já o Bahia de Feira, realizou sua primeira partida oficial no ano.
O JOGO
O início de jogo foi bem truncado para os dois lados. Ambas as equipes encontraram dificuldades para criar situações de gol.
A primeira jogada perigosa saiu aos 21 minutos de jogo, Jarbas cruzou para Robert, que subiu entre Tiago e Edson e cabeceou com perigo. Douglas pulou bonito e fez grande defesa.
Minutos depois o Bahia teve um gol anulado. Após cobrança de escanteio, Edson completou para o gol e marcou, porém, o arbitro viu falta do volante.
Ainda no primeiro tempo, o arqueiro do Bahia voltou a brilhar. Candinho dominou na entrada da área e chutou forte no gol. Douglas espalmou para o meio, e a zaga do Bahia afastou. Minutos depois, o goleiro fez outra grande defesa no chute de Robert.
Aos 39 minutos da primeira etapa, o 0 a 0 saiu do placar. Menezes cobrou bem o pênalti sofrido por Bruninho e marcou o gol primeiro da partida.
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Régis fez bela jogada individual, invade a área e mandou uma bomba. A pelota explodiu no travessão de Jair.
Cazumba tabelou no lado esquerdo e cruzou na medida para Robert pegar de primeira. A bola passou com muito perigo perto da trave direita do goleiro Douglas.
Após boa jogada entre Élber e Júnior Brumado, o Bahia quase chegou ao empate, mas o chute foi em cima da zaga do adversário.
Pressão do Bahia! Zé Rafael finaliza de fora da área, e Jair cai para fazer boa defesa. Minutos depois, Jair foi traído pelo sol, mas conseguiu afastar para escanteio.
Em busca do empate, Zé Rafael cobrou falta direto no gol, e Jair caiu para fazer a defesa. Na sequência do lance, Élber cobrou escanteio na cabeça de Junior Brumado, o atacante recebeu livre de marcação, mas cabeceou para fora.  
FICHA TÉCNICA:
Bahia de Feira x Bahia - 1ª Rodada do Campeonato Baiano
Data/Horário: 21 de janeiro de 2018, às 16h
Local: Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Auxiliares: Elicarlos Santos de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias
Cartão amarelo: Bahia: Everson, Régis
Bahia de Feira: Robert, Fausto, Jarbas
Gol: Menezes (Bahia de Feira)

Bahia de Feira: Jair; Edvan, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Fausto (Daniel Rezende), Gil Baiano, Jarbas, Bruninho (Deon) e Candinho (Misso); Robert.Técnico: Quintino Barbosa.
Bahia: Douglas; Léo Pelé, Everson, Tiago e João Pedro; Edson (Vinícius), Elton e Régis (Mena); Zé Rafael, Élber e Hernane (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira
Do Portal Galáticos Online/Fotos: Felipe Oliveira/ECB

Nenhum comentário: