BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Bahia pode ajudar Coritiba a resolver impasse com o Mirassol. Veja!

Na lista de desejos do Bahia para a temporada, o volante Matheus Galdezani, de 25 anos, vive um dilema em 2018 e ainda não sabe onde irá atuar. O Coritiba adquiriu o passe do jogador junto ao Mirassol em junho do ano passado por cerca de R$ 3 milhões (referentes a 50% dos direitos econômicos). 
No entanto, o Coxa pagou somente a primeira parcela e o novo presidente do clube, Samir Namur, tenta renegociar os valores. As informações são do site Gazeta Esportiva.
Com a falta de pagamento, Galdezani retornou ao Mirassol no início deste ano e terá de aguardar o desfecho dessa novela para definir onde irá atuar em 2018. Namur afirmou que tentaria a permanência do volante no elenco, porém, o interesse do Bahia pode alterar o cenário. Com isso, o clube alviverde pode encontrar no Bahia a solução para os seus problemas.
São duas opções para a negociação se concretizar: O Coritiba paga o Mirassol e, em seguida, negocia diretamente a venda do atleta para o Bahia OU o Bahia assume a dívida alviverde com o clube paulista e fica com Galdezani. No entanto, o interesse inicial do Esquadrão era ter o jogador por empréstimo com valor fixado, algo difícil de acontecer enquanto houver esse imbróglio.
No Boletim Informativo Diário da CBF, Galdezani aparece registrado ao Mirassol de forma definitiva.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: