Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Atacante argentino foi oferecido ao Bahia. Diretoria avalia a contratação

Como noticiado aqui no Futebol Bahiano, o Bahia negocia a contratação do atacante Jonathan Cristaldo. Na manhã desta quarta-feira, uma nova informação surgiu à respeito da possível negociação. 
Segundo o repórter Bruno Queiroz, o argentino foi oferecido a diretoria tricolor que estava estudando a contratação. No entanto, não está dentro da pauta do clube no momento, sendo improvável que se inicie alguma tratativa, porém, não está descartado. Lembrando que recentemente o Esquadrão anunciou o atacante Kayke.
Cristaldo tem 28 anos e foi revelado no Vélez. Acumula passagens por Metalist Kharkiv (Ucrânia), Bologna (Itália), além do Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2015. Ele deixou o clube paulista em junho de 2016 sendo comprado pelo Cruz Azul, do México. Sem convencer por lá, foi emprestado ao Monterrey-MEX, antes de acertar seu retorno ao Vélez.
Pelo clube argentino, o atacante entrou em campo apenas 7 vezes nas duas últimas temporadas e não marcou nenhum gol. No Palmeiras, Cristaldo jogou ao lado de Allione. Foram 73 jogos e 18 gols em dois anos e meio do jogador no Palestra. Ele era quase um 12° jogador e ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil. Apesar de não ter tido tanto sucesso, caiu nas graças dos palmeirenses, virando xodó.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: