Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Acusado de assassinato e tentativa de homicídio em Itiúba é preso pela PM em Santaluz

Geninho foi preso pela Polícia Militar em Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz
Geninho foi preso pela Polícia Militar em Santaluz e apresentou arma usada para cometer os crimes | Foto: Notícias de Santaluz
Policiais militares da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão prenderam no início da tarde desta terça-feira (30), em Santaluz, região sisaleira da Bahia, um acusado de assassinato e tentativa de homicídio em Itiúba, na mesma região. 

De acordo com a PM, os crimes ocorreram há quase um ano e meio. Eugênio Batista da Silva, o ‘Geninho’, de 20 anos, foi encontrado no bairro JK, por volta das 12h30. Ainda de acordo com a PM, os policiais chegaram ao acusado após terem recebido informações de que ele estaria morando naquela localidade. 

Durante a abordagem, conforme a polícia, Geninho confessou ter cometido o assassinato no povoado de Camandaroba, zona rural de Itíuba, além da tentativa de homicídio. Ná há detalhes sobre o caso. 

Segundo a PM, ele afirmou que a arma usada nos crimes estava em sua casa e levou os policiais até o local, onde foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração suprimida e seis munições, sendo uma deflagrada e cinco intactas. Geninho, que já responde pelo crime de porte ilegal de arma foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Valente.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: