BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

À caminho do Botafogo, Atacante do Vitória procura casa no Rio de Janeiro

O “casamento” entre Kieza e Vitória está muito próximo do fim, uma separação que será boa para as duas partes, afinal, é visível que o atacante não quer permanecer no Barradão e o Leão não fará esforço algum para tentar mantê-lo, ao contrário, vê sua saída como importante para diminuir o valor da folha. 
O salário do K-9 (somando luvas, comissões e bonificações) supera os R$ 200 mil. Esse é o principal empecilho para uma possível saída do atleta que era desejado pelo Vasco, mas deve atuar no rival cruzmaltino.
O Botafogo negocia com o jogador desde o final do ano passado, mas continua esbarrando no alto salário, porém, há quem afirme na imprensa carioca que as tratativas avançaram nos últimos dias. Quem conversa com o empresário do atleta é o diretor de futebol Anderson Barros, ex-diretor do Leão e responsável pela contratação de Kieza. 
Diga-se, contratação de alto investimento. Para trazer o ex-jogador do Bahia em março de 2016, o Rubro-Negro pagou ao São Paulo cerca de R$ 3,6 milhões e ainda cedeu duas joias da base: Geovane e Ruan Café.
No Vitória, em 2016, Kieza atuou em 35 das 38 rodadas do Brasileirão e fez 9 gols. No ano passado, os números caíram e o atleta fez apenas 13 jogos pelo Brasileirão, marcando 3 gols. 
Com a provável saída, o jogador entrou em contato com uma corretora de imóveis na cidade carioca e começou a procurar apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do Site Correio. Essa semana devemos ter novos capítulos e, quem sabe, o desfecho das negociações.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: