Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 3 de dezembro de 2017

Vitória perde dentro de casa, mas consegue permanência na Série A

Com atuação de um time que não quer ser rebaixado, o Vitória correu todo o primeiro tempo. Com o apoio dos mais de 30 mil torcedores, o Rubro-negro baiano pressionou o Flamengo desde os primeiros minutos de jogo. Mesmo tomando iniciativa do jogo, o Vitória não conseguiu segurar o Flamengo e tomou a virada no último minuto.
 
Com o resultado, o Flamengo está classificado para a fase de grupos da Libertadores. O Vitória, com o gol da Chapecoense, se salva e fica na Série A.

O JOGO
Logo aos 5 minutos de jogo, Zé Welison recebeu na entrada da área e soltou uma bomba, a bola viajou, por cima da meta de César. 
Após a pressão inicial, o Flamengo começou a encontrar espaços pelo lado esquerdo da defesa, nas costas de Talysson. Na melhor chance do time carioca no primeiro tempo, Trauco recebeu na esquerda e cruzou rasteiro. Vizeu apareceu livre no primeiro pau, mas desviou direto pra fora. 
Com 20 minutos de jogo, o garoto César fez sua primeira grande defesa no jogo. Danilinho deixou para Kieza, que faz a parede e deu de primeira para Patric. Na pequena área o lateral bateu, mas César salvou o Flamengo. 
Aos 32, Vizeu perdeu outra boa chance. Éverton Ribeiro recebeu no meio e deu um lindo passe para o atacante. O garoto dominou na esquerda, invadiu a área e bateu de canhota. A bola passou perto da trave de Fernando Miguel!
Pouco tempo depois, o Vitória chegou ao seu gol. Carlos Eduardo recebeu na área e, com muita liberdade, escolheu o canto esquerdo de César, que se esticou, mas não evitou o primeiro gol do Vitória! 
Logo no início do segundo tempo, Diego dominou na intermediária e soltou a bomba. A bola vai à esquerda do gol defendido por Fernando Miguel. 
Após entrada de Vinícius Júnior, o Flamengo cresceu no jogo. Aos 29 do segundo tempo, Vinícius Jr. chamou Caíque Sá para dançar, deu belo drible e tocou para o meio. Arão dominou e serviu Rafael Vaz, que bateu de canhota, sem chances para o arqueiro do Leão.
O Vitória não se abateu com o gol. Após jogada aérea, a bola sobrou para Kanu, que emenda de primeira, mas isolou, livre de marcação. 
Aos 45, André Lima ganhou no corpo e solta a bomba. César faz grande defesa outra de defesa. 
No último minuto de jogo, Diego cobrou a falta, Uillian Correia, levantou a mão e cometeu o pênalti! Diego vai foi para bola, soltou a bomba e balançou a rede, virando o jogo no Barradão.
Vitória 1 x 2 Flamengo 
Brasileirão Série A - 38ª rodada
 
Local: Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data/Horário: 03/12/2017, às 16h (de Salvador)
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas (FIFA/PA), assistido por Hélio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães. Assistentes adicionais: Andrey da Silva E. Silva e Djonatan Costa de Araújo, todos do Pará. 
Cartões amarelos: Vitória: André Lima, Caíque Sá, Uillian Correia. Flamengo: Lincon, Diego Ribas 
Cartões vermelhos: Caíque Sá, Carlos Eduardo
Gols: Carlos Eduardo e Rafael Vaz
 
Vitória:
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramón e Tallyson; Uillian Correia, José Welisson, Yago (Neílton); Carlos Eduardo (André Lima) Danilinho; Kieza (Caíque Sá). Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: 
Tiago; Pará, Léo Duarte, Rafael Vaz, Trauco; Cuellar (Geuvânio), William Arão, Éverton Ribeiro  e Diego; Lucas Paquetá (Vinícios Júnio) e Filipe Vizeu (Lincon). Técnico: Reinaldo Rueda

Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta/ECV

Nenhum comentário: