BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Talisca e mais um brasileiro figuram na Seleção de Revelações da Champions League em 2017

Em seu site oficial a UEFA divulgou a seleção das revelações da Liga dos Campeões da Europa, no ano de 2017. Os critérios estabelecidos pela entidade para as escolhas foram os seguintes: os jogadores precisavam ter 24 anos ou menos; e ter estreado na Champions nesta temporada (ou ínfima experiência anterior, com significativo salto de qualidade).
Apenas dois brasileiros figuraram nessa lista. Um deles é o baiano Anderson Talisca, que foi revelado pelo Bahia, e vive grande fase no Besiktas, da Turquia, onde fez quatro gols na fase de grupos da atual edição do torneio continental. Talisca foi muito elogiado por suas arrancadas em velocidade, com boas conclusões à distância e belas cobranças de falta.
O outro brazuca na seleção foi o goleiro Ederson, que atualmente atua pelo Manchester City. Ele se destacou pela grande atuação nas oitavas de final da última Champions, quando ainda defendia o gol do Benfica nos duelos contra o Borussia Dortmund. Além disso, também foi elogiado pela habilidade de jogar com os pés no atual City de Guardiola.
A Seleção foi escalada num 4-3-3 e ficou da seguinte forma:
Ederson (Benfica/Manchester City), Semedo (Benfica/Barcelona), Sánchez (Tottenham), Süle (Bayern) e Tierney (Celtic); Winks (Tottenham), Talisca (Besiktas) e Asensio (Real Madrid); Mbappé (Monaco e PSG), Werner (Leipzig) e Oberlin (Basel).
Do Portal Galáticos Online/Foto: Ozan Kose / AFP

Nenhum comentário: