Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 24 de dezembro de 2017

Suspeitos de matar homem em Capim Grosso para vingar morte de irmã são presos em Santaluz

PM encontrou suseitos em uma fazenda nas proximidades do povoado de Boi Velho, em Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz
PM encontrou suseitos em uma fazenda nas proximidades do povoado de Boi Velho, em Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz
A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (24), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, três suspeitos de participação na morte de um homem horas antes, em Capim Grosso, no norte do estado. 

De acordo com a PM, Robson dos Santos Maia, de 28 anos, e os irmãos Milton dos Anjos Silva, 30, que já tem passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio, e Nubio Anjos da Silva, 28, que já respondeu por furto e roubo, foram encontrados em uma fazenda nas proximidades do povoado de Boi Velho, zona rural de Santaluz.

Ainda de acordo com a polícia, eles são suspeitos de ter matado um homem identificado como Luiz Antônio, conhecido como ‘Lulinha’. O crime aconteceu na manhã deste domingo, por volta das 9h15, na Rua Angelita Queiroz, em Capim Grosso, e teria sido motivado por vingança pelo assassinato da manicure Luzinete dos Anjos Silva, de 38 anos, morta a tiros na última sexta-feira (22), na mesma cidade. Conforme a PM, a mulher era irmã de Milton e Nubio, e ex-companheira de Luiz Antônio.
Dupla é suspeita de ter matado homem para vingar morte de irmã em Capim Grosso | Foto: Notícias de Santaluz
Dupla é suspeita de ter matado homem para vingar morte de irmã em Capim Grosso | Foto: Notícias de Santaluz
Segundo a polícia, o trio confessou o crime e contou aos policiais que jogou a arma num rio. Eles foram levados para a 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, onde ficaram presos à disposição da Justiça. Policiais militares 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, com sede em Santaluz, e da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso, participaram da ação.

Morte da manicure
A manicure Luzinete dos Anjos Silva foi morta a tiros enquanto caminhava em uma calçada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Capim Grosso. O crime ocorreu na mahã da última sexta-feira (22), por volta das 8h, e foi registrado por câmeras de segurança. 

Nas imagens, é possível ver que o atirador chega na carona de uma motocicleta e já desce do veículo atirando na cabeça da vítima. Uma guarnição da Polícia Militar que estava próximo ao local perseguiu os criminosos, que foram mortos durante troca de tiros. A Polícia Civil da cidade investiga o crime.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: